quarta-feira, 27 de junho de 2012

Advogado de Elize diz que Marcos Matsunaga não era rico



O advogado Luciano Santoro, defensor de Elize Matsunaga, considerou “sem cabimento” a acusação do Ministério Público de que a sua cliente matou o marido, o empresário Marcos Matsunaga, por dinheiro. Em entrevista ao R7, Santoro afirmou que o executivo da Yoki “não tinha patrimônio considerável, mas tão somente um apartamento e dois carros”. Disse também que Elize e Marcos levavam uma “vida relativamente simples, sem ostentar riquezas, que aliás não as tinham”.

Na avaliação do advogado, “a mídia acabou criando uma imagem de luxo que não corresponde à realidade do casal”.

— Com o devido respeito ao entendimento do nobre promotor [José Carlos Cosenzo], esta motivação [financeira] não tem o menor cabimento, por inúmeras razões. Primeiro, porque o senhor Marcos Matsunaga não tinha um patrimônio considerável, mas tão somente um apartamento e dois carros. Segundo, porque o seguro de vida não era de valor significativo, aliás, seu valor era equivalente aos feitos diariamente por pessoas de classe média, em qualquer banco. Terceiro, porque o padrão de vida que o casal mantinha decorria exclusivamente do salário do senhor Marcos, tanto que mantinham uma vida relativamente simples, sem ostentar riquezas, que aliás não as tinham.

Antes de morrer, Marcos Matsunaga havia feito um seguro de vida no valor de R$ 600 mil. As beneficiárias eram Elize e a filha do casal, que moravam com ele em uma cobertura triplex de 500 m² na Vila Leopoldina, área nobre da capital paulista.





PS: Um camarada que não é rico dá de presente uma Pajero brindada de 100 mil reais para prostituta? Peraí, dr. advogado, peraí... JS







6 comentários:

  1. Para ela, ele não só era rico, como era SUPER rico. Só ver de onde ela veio...
    Também para a outra pi...moçoila, Natália.
    O trágico, para ele, é que seu estilo de vida se tornou também sua sentença de morte.
    A menina, filha dos dois me dá pena, sem mãe e sem pai. Triste herança.

    ResponderExcluir
  2. Eu, entao, estou na linha de extrema pobreza! Hahahahahahahahahahaha

    Janaína Valle

    ResponderExcluir
  3. E a estória da cama ser do tamanho da
    cela?
    Edna Brazil/Ba

    ResponderExcluir
  4. Ahhh e´ verdade, a cama...
    Estoria da Carochinha, ou estoria para boi dormir, ainda não resolvi.
    Uma, não estava nem aí se o Marcos era rico ou não, era tudo só por amor, verdadeiro amor....
    A outra diz, através do seu advogado, que ele, o Marcos, nem era rico.....eles viviam nos 500 m2 mais simples do planeta.
    Ai gente, estou ate´ ficando com pena. A vida deles era bem "básica", sabe...
    Se for necessário, advogado tira leite ate´ de pedra. Afff!

    ResponderExcluir
  5. Ela matou por amo, mas é muito amis fácil seguir a vida depois de uma traição, ninguém morre por amor,,,sempre continua outro ciclo,,,

    ResponderExcluir