quarta-feira, 14 de julho de 2010

O Táxi em Movimento...

.




.
.
.
.
.
.
.
.

Pessoal,

Não possuo muito tempo para tentar consertar equívocos e mal entendidos...

A vida é ágil em vapt-vupt...

Não mais disponho oportunidade para reafirmar amores e ódios em repetição xarope...

Quem passa e pretende permanecer debatendo provocações, ignoro...

Recebo uma cacetada de emais diariamente...

Leio, respondo alguns...

Outros, não há como...

Quem escreve para reclamar de minhas opiniões basta postar em comentários que juro que não irei deletar...

Agora...

Amigos próximos e mulheres esculturais sempre reservo atenção apropriada...

Emails coletivos ou sistemáticos que copiam qualquer coisa na rede, sequer abro...

Tempos atrás uma moça me ligou perguntando se eu tinha alguns minutos para conversar...

Lógico...

Encostei o carro na beira da Lagoa Rodrigo de Freitas e escutei até o celular acusar que a bateria iria acabar...

Tenho todo o tempo do mundo...

Até paro de postar em troca de dar atenção de algo relevante...

Muito legal que - apesar de haver o número de meu celular na página - as pessoas respeitem a privacidade...

Somente ligam quando oportuno...

Também, quando importunado, desligo na hora...

Educação é via de mão dupla...

Amores e ódios idem...

Agora...

Só ontem descobri um comentário, lá num post perdido:

Jorge eu te amo!! virei sua fã!! vou divulgar mais ainda seu blog... alias blog super visitado!!!

te adoro@@@!!!

20 de junho de 2010 19:40


Não creio...

Impossível...

Ninguém me ama...

Deve ser zoação...

Por favor, me envia foto...

Na praia, de preferência...

E extrato bancário...

Melhor conferir...

Tem algo errado...

Dois ferrados e feios não há razão plausível para tentarem conciliar sentimentos sinceros...

Né não?!




Jorge Schweitzer






11 comentários:

  1. Vc é tão bobo, garoto!
    Por que não pode ser amado?
    Minha mãe, professora de lingua portuguesa e literatura AMOU seu blog. E se amam seu blog, de certa forma acabam amando você!!
    Já disse que vc é ÓTEMO! E repetirei sempre!
    Bjos,

    E Bittencourt.

    ResponderExcluir
  2. Tá venu?!

    Nunca sou amado pela própria...

    Sempre por uma mãe...

    Por uma avó..

    Por uma tia encalhada...

    Buá, buá, buá...

    Snif, snif, snif...

    De qualquer forma, agradeço...

    Penhoradamente...

    ResponderExcluir
  3. e acima de tudo somos fieis...
    rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. jorge e quem pesa 115 kilos e três reais aplicados no poupex do BB tem chance de receber uma migalha de atenção apropriada pra kilos a mais???

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk
    tá venu
    estou aprendendo a levar as coisas não tão a sério...
    Sua atenção as pessoas independe de cor, raça, credo e posição social.

    abraço Schweitzer
    MD

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk
    tá venu
    estou aprendendo a levar as coisas não tão a sério...
    Sua atenção as pessoas independe de cor, raça, credo e posição social.

    abraço Schweitzer
    MD

    ResponderExcluir
  7. " mulheres esculturais sempre reservo atenção apropriada... "
    .
    .
    .
    Oba, sou vip! rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Isto...

    Terá todos privilégios e regalias 'Very Important Person' proporcionais à qualidade...

    Tipo assim, primeira classe...

    Tipo assim, embarcar sem passar por overbooking...

    Tipo assim, putz, não posso falar por aqui...

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk
    isso é que é privilégio...
    dispensável lógico.

    ResponderExcluir