sábado, 17 de julho de 2010

Dr Frank Perlini, Diretor do IML, no Táxi em Movimento...

.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ontem conheci o atual Diretor do Instituto Médico Legal...

Chama-se Frank Perlini...

Fiquei bem impressionado sobre o que descreveu das medidas administrativas que implantou no IML com a necrópsia funcionando 24 horas e afastamento das funerárias de dentro do órgão...

Frank foi indicado pelo Secretário de Segurança Beltrame...

Esta há um ano no cargo...

Conversávamos sobre uma variedade de assuntos da cidade e só lembrei de perguntar sua profissão quase no final da corrida ao ficar curioso pela sua lucidez em abordar assuntos cabeludos dando nome aos bois...

Lógico, não vou reproduzir nossa conversa reservada...

Atropelei o caro Frank com quantidade imensa de perguntas que não fugiu de uma sequer...

Antes, confessei que possuo um blog de comentários políticos e crônicas...

Ao desembarcar na Avenida Nilo Peçanha pediu que anotasse seu celular:

- Se precisar de algo é só me ligar...

- Dr. Frank, espero nunca necessitar de nada do IML...

Ele riu de minha brincadeira...

Porém, prometi ligar para que eu possa constatar pessoalmente a nova ordem do IML e reproduzir aqui no blog...

Dr. Frank concordou e basta que eu lhe telefone, e completou antes de saltar:

- Jorge, o camarada que utiliza o momento da morte para achacar parentes é mais bandido que traficante...

- Também acho...




Jorge Schweitzer





Um comentário:

  1. Nosso secretário de segurança, o Beltrame é maravilhoso! Sério, comprometido... com certeza o diretor do IML, indicado por ele, tem as mesmas características.
    O afastamento das funerárias tb é perfeito. Morte não é brincadeira!!
    Gostaria mto tb de conhecer essas novas medidas.

    E Bittencourt.

    ResponderExcluir