segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mizael Bispo de Souza: pedido de prisão preventiva nesta terça feira...

.



.

Amanhã a Polícia irá entrar com pedido de prisão preventiva para Mizael Bispo de Souza...

Agora - atenção Dr. Olim -, prudente que a polícia ponha alguém de campana para não permitir que o Mizael escape novamente...

Concluído o inquérito Mizael e Evandro foram indiciados por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel) e ocultação de cadáver...

Isto...

Parabéns Dr. Olim...


Tem que mostrar para este babaca mesmo quem é o 'incompetente"...

Mizael não tem mais saída...

Babou, mermão!

Agora Mizael terá tempo suficiente para exercitar sua valentia idiota na cadeia...

Eu avisei...



Jorge Schweitzer

.

.

.

3 comentários:

  1. O inquérito conduzido e concluído pela Polícia Civil paulista foi muito bem feito. Tem 1.500 páginas, levou 61 dias para sua elaboração e demorou exatamente para não deixar margem a dúvidas de que não havia outras pessoas na cena do crime que não os dois acusados, Evandro e Mizael Bispo.
    O delegado Olim é um grande profissional e foi muito competente ao presidir o inquérito. Você havia dito aqui que Mizael desacatou o delegado e merecia ser preso. Melhor aguardar a base legal para fazê-lo. A polícia civil não deve ser confundida com a normalmente truculenta e mal paga polícia militar, e frequentemente vê seus esforços serem torpedeados por juízes corruptos e advogadinhos que querem se promover e tumultuar tudo. Acho que o trabalho da polícia está (bem) feito, agora é com a Justiça.

    ResponderExcluir
  2. agora aguente advogado tentando HABEAS CORPUS.

    ResponderExcluir
  3. a politica de prisao deveria mudar todo aquele que cometesse crimes como este de mizael, deveria colocar uma foto de mercia em frente a sela dele para ele olhar todos os dias.e quanto aos direitos humanos,da uma pra eles tambem,mais dela morta.

    ResponderExcluir