quinta-feira, 1 de julho de 2010

Entrevista com Ingrid Calheiros, atual namorada do goleiro Bruno...

.



.



.

.

.

.

.

.

.

.

.

.





A dentista Ingrid Calheiros, 24 anos, que diz ser namorada do jogador desde julho de 2008, não esconde a aflição e a surpresa com a história sobre o desaparecimento da estudante Eliza Samudio, e o suposto envolvimento do atleta.

Não acredito que ele tenha feito isso. Entendemos a dor do pai da garota, porque o Bruno também é pai. Ele nunca faria nada assim, pois não gostaria de algo parecido com as filhas dele. Ninguém crê nesta história — garante a dentista.

Ingrid chegou ao seu consultório, ontem, e resistiu a comentar o caso. A dentista falou sobre Bruno. Ela retrata o outro lado do jogador:

Eu conheci o Bruno em janeiro de 2008, mas começamos a namorar em julho. Eu não levava fé que daria certo. Mas ele é um homem maravilhoso. O que a imprensa escreve e retrata eu desconheço. Ele é carinhoso, romântico, atencioso, dedicado, companheiro, simples, muito carismático, se preocupa muito nos mínimos detalhes sobre mim, se estou bem ou não, se preciso de alguma coisa. Não faço nada sem pedir a opinião dele, que é uma referência na minha vida.


Ingrid relata que nunca teve contato com Eliza. Bruno sempre a manteve distante sobre o processo de paternidade. A dentista desmente todas as histórias contadas, na imprensa, pela paranaense.

Ela só quis aparecer. Todas as vezes que ela afirmou ter se encontrado com o Bruno, era mentira. Ele esteve comigo em todas as ocasiões, mas eu não fui falar no jornal — afirma Ingrid, que complementa:

Só se é respeitada se você exige respeito. Nunca serei tratada como uma qualquer.

Segundo a dentista, Eliza nunca levou o menino Bruninho para o goleiro conhecer.

Que eu saiba, ela nunca levou o garoto. Mas não sei muito, porque ele prefere me deixar fora disto.

A namorada acredita que o goleiro é sempre mal-interprerado pela imprensa, como no episódio em que ele afirmou "quem nunca bateu em mulher". Da mesma maneira foi a única fala dele sobre o assunto Eliza, em entrevista a Rádio Globo: "Ainda vou rir muito desta história".

As falas dele recebem outra dimensão. Ele não quis dizer que vai rir do fato. Mas da situação de estarem suspeitando dele, algo irreal. Ele nunca me bateu e nem levantou a mão, pelo contrário. Ele teve uma boa criação de família. O problema é que ele é mal-interepretado pelas pessoas e dão outra dimensão para as falas dele. Ainda mais porque ele é goleiro do Flamengo e sempre está mais em evidência que os demais — diz ela.

Religiosa, Ingrid é evangélica e ido à uma igreja batista, na zona oeste do Rio, todos os dias.

Vamos aguardar a justiça de Deus. Esta nunca falha — garante a dentista.





Matéria Enviada por Marjoriê Silva para o Jornal Extra

39 comentários:

  1. Achei essa entrevista estranhíssima.

    Como assim namorada? O Bruno não é casado com a tal da Dayane (inclusive ele se refere a ela como “minha esposa”)?

    De que buraco essa mulher saiu, que até hoje ninguém, tinha conhecimento da existência dela?

    Ué ele não conhecia o menino? Esquisito pois hoje mesmo ele deu entrevista dizendo que conheceu o bebê em março.

    ResponderExcluir
  2. Pois é...
    Aqui no Rio de Janeiro ja sabia-se que Bruno não mais vive com a Dayane e estaria namorando esta dentista...
    Se não me engano, eu já havia citado por aqui...

    ResponderExcluir
  3. O que é isso? Um harém?

    Eu queria ver um cara com esse "aspecto", sem nenhuma grana, se ia aparecer alguma baranga pra se pendurar nele.

    ResponderExcluir
  4. Que essa Ingrid volte para o serviço de Jesus de verdade!!!
    E não se precipite em fazer declarações de um homem prostituto e assasino!
    A única verdade que ela disse é que a Justiça de Deus sempre é feita!
    Andreza Conde - Manaus - Amazonas

    ResponderExcluir
  5. COITADA DESSA INGRID!É A MAIS IDIOTA DE TODAS!OU PODE SER QUE SEJA PSICOPATA COMO O SEU NAMORADINHO(SE FAZ DE IDIOTA MAS NÃO É!)...RESUMINDO,A MAIS DECENTE DESSA HISTÓRIA ERA A AMANTE...OLHA QUE IRONIA DO DESTINO!PORQUE A 'ESPOSA' É TÃO CRETINA E FALSA QUANTO O PRÓPRIO BRUNO!BANDO DE HIPÓCRITAS!VÃO TODOS PARA O INFERNO!E A INGRID?SUMIU?NÃO VAI MAIS DEFENDER O SEU AMADO????OU ESTÁ COM MEDO DE SER ESQUARTEJADA TBÉM?IDIOTA!

    ResponderExcluir
  6. Gente, pelo amor de Deus, parem de acreditar em tudo o que a imprenssa diz.
    O Bruno já não era mais marido da Dayane a muito tempo, antes dessa dentista, que é sim a namorada dele, aparecer.
    Quando a louca da Eliza soube que o Bruno tinha assumido o namoro com a Ingrid foi aos jornais e começou essa história que teve esse triste fim.

    ResponderExcluir
  7. A Paz de Deus
    A Bandeira do Brasil Chora de tanta Vergonha
    1º o caso da Mercia - São Paulo - o ex namorado mata por Amor - Carreira do Misael foi p/ lixo
    Caso Bruno - Rio de Janrio -Minas Gerias - Carreira p/ lixo mata por dinheiro- Que Deus tenha muita pieda e misericordia p/ com eles - a dentista se diz evangelica - como assim, voce Ingrid não ler a biblia - saindo com um cara que se diz ex casado, e casado e tendo outra(s) eu não sei que tipo de bilbia que voce ler - desculpe a minha sinceridade - Deus condena - essas coisa(s)Ingrid cai fora dessa isso não é p/ voce ja que voce diz que é evangelica- então começa a ora muito p/ bruno - e os demais- e tem mais voce não pode julgar la Elisa pq se voce diz que é evangelica cade o sua compaixão - se cuida - e cai fora não entra nessa que o Inimigo esta de rodeando p/ quem não sabe o inimigo é o satanas - capeta.
    fiquem com deus

    ResponderExcluir
  8. EU É QUE NÃO QUERO
    CONCERTEZA SÓ NÃO É MEU - REDO

    GENTE LER ISSO
    ATENÇÃO LER ISSO
    De um lado, a dentista Ingrid Calheiros diz “o marido é meu”, do outro Dayane Souza, mãe das filhas de Bruno diz “o marido é nosso”. Mas a final, quem é a atual mulher de Bruno?
    AI BRUNO ESTA PODENDO -
    É BRUNO VOCE TEVE UMA ESTRELA COM A SUA BURRICE SUA ESTRELA FOI P/ O CEU " ELISA " E AGORA VOCE VAI P/ CADEIA E PEGAR MAIS OU MENOS UNS 30, 25, ANOS DE PRISÃO ----------

    ResponderExcluir
  9. Como sempre, a boa e velha vontade de aparecer na telinha, mesmo falando bobagem, me desculpe Ingrid mais você bem que poderia ter esperado um pouco mais pelo desfecho da historia, para depois fazer seus comentarios não é mesmo?Você como evangelica que é deveria saber que dinheiro não traz felicidade e valorizar mais seu rostinho bonito, escolhendo melhor seus namorados. Da proxima, em vez de um rico, feioso, devasso e assassino,pense no seu pai e na sua mãe e não comece sua escolha pela conta bacária do escolhido.

    ResponderExcluir
  10. JAH QUE VC DEFENDE ELE, VAI NA PRISÃO, PASSAR VERGONHA E CONSTRANGIMENTO NOS DIAS DE VISITA INTIMA. E CUIDADO COM AS REBELIÕES.

    ResponderExcluir
  11. ahuahuaha essa mina era mo gata na facul so q agora ta mo barrao esse bruno putz so c/ mule caida e detalhe esa mina ai er amo pira.... passou na mao d emou galera na estacio de sa inclusive da minha ahauhuhauhah

    ResponderExcluir
  12. Essa ai sempre passou na mão de geral,de evangelica não tem nada...e podem ter certeza que só esta querendo aparecer.

    ResponderExcluir
  13. 1 - voce seria a proxima.

    2 - Voce é chifruda porque ele é tao eprfeito como voce disse que, além da Elisa, já tem a outra amante Fernanda que estava na casa dele e envolvida nesta confusão. Inclusive, na hora da fuga, ele fugiu com ela e nao com voce. Opa! Ou ele tambem estava com voce nesta hora? Hahahaha. Se liga... Sua publicidade ainda vai te custar caro.

    ResponderExcluir
  14. vc so quer se aparecer... chifruda para de falar besteira vc ta com medo de ser esquartejada tbem.
    ele podia nao estar mais com dayanne mas e as outras amantes?
    ingrid vc é uma vergonha para nos dentistas.
    para de usar Deus nas suas safadezas.

    ResponderExcluir
  15. vc tbem merece ser presa para parar de falar besteira.
    tenho certyeza que vc esta envolvida nesse crime assim como as outras amantes sua vagabunda, ridicula, enteresseira,favelada dos inferno nao aparece mais na midia nao gosta de apanhar de homem vc merecia morrer no lugar da coitada da eliza. ela podia ser biscate mas pelo menos ela assumia e nao se escondia atras de religiao

    ResponderExcluir
  16. eu axuu que essa dai e mas uma mentira da inventadas pelo tal do bruno , todos sabemos que existe outra maria xuteira na vida dele, e por sinal deu no pe ne .......

    ResponderExcluir
  17. ainda tem coisa que a policia ainda nao sabe e nem vai saberrrrr

    ResponderExcluir
  18. NOSSA TAVA LENDO COMENTARIOS DAS PESSOAS ABAIXO ANONIMAS CRITICANDO A INGRID ,NOSSA Ñ SEI SE VCS SÃO EVANGELICOS PAREM DE FALAR ASSIM DELA POIS Ñ JUGUEM ELA ASSSIM ,EU Ñ A CONHEÇO MAS ORO POR ELA ,POIS DEUS É TÃO FIEL E MISERICORDIOSO QUE DEU GRANDE LIVRAMENTO PRA ELA (INGRID QUERO TC COM VC É CLARO SE VC LER ESTE COMENTARIO SE QUESER MI ADD debymeira@hotmail.com )Salmos 147:11 - O SENHOR se agrada dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia!!!bjs a todos vamos orar

    ResponderExcluir
  19. Para vc que defendeu a ingrid,claro ela fala o que quiser do bruno se é ou não seu ''namorido''nimguém tem nada a ver, mas querida de DEUS essa garota ñ tem nada, uma pessoa que é de DEUS não se envolve com uma pessoa que não é da mesma féque ela, pois a palavra de DEUS diz que a luz não combina com as trevas.E ainda se envolver com homem casada cheio de enrrola casó com não sei qntas mulheres DEUS esta longe disso. SE converta querida JESUS esta voltando...ingrid querida sai disso enquanto a tempo...

    ResponderExcluir
  20. Para vc que defendeu a ingrid,claro ela fala o que quiser do bruno se é ou não seu ''namorido''nimguém tem nada a ver, mas querida de DEUS essa garota ñ tem nada, uma pessoa que é de DEUS não se envolve com uma pessoa que não é da mesma féque ela, pois a palavra de DEUS diz que a luz não combina com as trevas.E ainda se envolver com homem casada cheio de enrrola casó com não sei qntas mulheres DEUS esta longe disso. SE converta querida JESUS esta voltando...ingrid querida sai disso enquanto a tempo...

    ResponderExcluir
  21. Para vc que defendeu a ingrid,claro ela fala o que quiser do bruno se é ou não seu ''namorido''nimguém tem nada a ver, mas querida de DEUS essa garota ñ tem nada, uma pessoa que é de DEUS não se envolve com uma pessoa que não é da mesma féque ela, pois a palavra de DEUS diz que a luz não combina com as trevas.E ainda se envolver com homem casada cheio de enrrola casó com não sei qntas mulheres DEUS esta longe disso. SE converta querida JESUS esta voltando...ingrid querida sai disso enquanto a tempo...

    ResponderExcluir
  22. A namorada do Bruno era a "Fernanda Gomes de Castro", que também foi presa...essa idiota aí até tinha aparecido uma nota, falando que ele a namorava também. Provavelmente é outra querendo aparecer. Uma mulher que se dê o devido valor não aceitaria a Fernanda aparecendo dizendo que era namorada dele...isso é estratégia dos advogados dele...mostrar uma cara nova para defender ele, já que essa Fernanda teve participação ficando com o filho do Bruno na casa dele...

    ResponderExcluir
  23. Essa Ingrid provavelmente teve participação já que tá defendendo o namoradinho.
    Chifruda, crente do rabo quente!!!

    ResponderExcluir
  24. Quantas namoradas ele tinha na época do crime? Além dessa, a loura que foi presa junto com ele e inclusive estava com ele em um motel, se dizia namorada também. Pior é que existem órgãos e pessoas que dão crédito pra um cara que agora faz cara de sofrido, injustiçado. Só existe uma justiça pra esse cara, a morte certa e rápida, já que pelo jeito vai acabar em pizza. Bando de advogados mercenários e seus clientes assassinos.

    ResponderExcluir
  25. Vai Deby "lóide" vai orar, pra ver se sua visão se expande. Só podia ser evangélica, pois afinal seus pastores são uns mercenários, ladrões que roubam você e multidões em suas templos que com certeza não são do Senhor Deus, só se for do senhor das trevas. Ignorante.

    ResponderExcluir
  26. admiro muito a ingrid,ela é o oposto daquela maluca da eliza e nao critiquem ela porque voces nao sao deus para julgar,boa sorte ingrid eu tambem acredito na inocencia do bruno bjs.

    ResponderExcluir
  27. desejo que vc e o bruno sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  28. o bruno fica com quem ele achar melhor pra vida dele e eu acho que agora ele escolheu certo,parabens a ingrid é maravilhosaaaaaa.

    ResponderExcluir
  29. nao ligue para as criticas ingrid tem muita gente invejosa,como eu queria ser vc só para ter o bruno nos meus braços.bjss

    ResponderExcluir
  30. o bruno é o meu idolo e eu rezo demais para um dia ele ser muito feliz ao lado da ingrid.

    ResponderExcluir
  31. a ingrid é uma guerreira e ela vai vencer essa batalha.

    ResponderExcluir
  32. o bruno fica com quantas mulheres ele quiser e ninguem tem nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  33. tem muta gente com inveja da ingrid.

    ResponderExcluir
  34. tem muta gente com inveja da ingrid.

    ResponderExcluir
  35. o bruno e ingrid sao lindos.

    ResponderExcluir
  36. soltem o bruno e parem com essa palhaçada.prendam os vagabundos porque o bruno é maravilhoso.bjs

    ResponderExcluir
  37. Esse caso ja deu muito o que falar... infelismente a justiça Brasileira e uma verdadeira (MERDA) A COMEÇAR PELA PLOCIA ETC..

    ResponderExcluir
  38. Essa Dentista e uma idiota... agora que aparecer defendendo o bonitão do Bruno!Quando todos eles que estão envolvidos no caso se juntaram para uma pequena reunião para desidir o final FELIZ da eliza ninguem pensou 2 vezes agora estão se fazendo de coitadinhos.......cadeia em todos eles..... JURI POPULARRRRRRRRR... NO BRASIL TERIA QUE TER CADEIRA ELETRICA PARA COZINHAR OS MINHOLOS DESSES CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
  39. Meu esse leso ainda jogava no meu time puta merda...Mas essa lesa ai dve pena mesmo com um louko igual a esse tal de Bruno ..o feioso.

    ResponderExcluir