.
.
.
A operadora Oi e a empresa Phorm, com atual sede em Londres, se associaram para criar uma ferramenta de identificação de preferência de usuários na Internet montando um banco de dados para fins publicitários...
Pela tecnologia, um 'monitor' é instalado na Rede que provê acesso à Internet...
A partir daí cada clique na Internet é registrado, associando os sites visitados a um padrão de consumo...
Segundo a empresa de telefonia Oi, o produto está sendo oferecido em parceria com IG; Terra e Uol...
Através da ferramenta, o internauta que aceitar ter seu comportamento monitorado terá calassificado em grupos de interesse que são pré definidos...
Em função da navegação do internauta, os portais de notícias irão destacar assuntos específicos e oferecer uma publicidade que se enquadra em seu perfil...
A Oi e a Phorm ressaltam que toda essa solução integra e cruza as informações em tempo real...
As empresas lembram que o sistema exclui emails, salas de bate papo, páginas com dispositivos de segurança (como bancos), além de sites com conteúdo adulto e jogos de azar...
Até aí tudo bem...
O problema é não notificar o usuário...
Daí é pilantragem mesmo...
A Phorm é uma empresa que mnitora, identifica e armazena os hábitos de navegações de usuários da Internet e agrupa de acordo mcom suas preferências e perfis de consumo...
Acordos da Phorm com provedores foram suspensos em razão que grupos de direitos civis estrangeiros consideraram um abuso que o personagem principal da operação on-line ignore o que está ocorrendo...
A Phorm tem retrospectiva:
Entre 2002 e 2003 - quando a Phorm se chamava 121Media e era americana - foi acusada nos EUA e Canadá de produzir programas que capturam e fuxicam informações de máquinas dos usuários...
Leis relacionadas a transgressões na Rede não são claras, aproveitadores de ocasião se acomodam nas brechas malandras...
Jorge Schweitzer
.
Pela tecnologia, um 'monitor' é instalado na Rede que provê acesso à Internet...
A partir daí cada clique na Internet é registrado, associando os sites visitados a um padrão de consumo...
Segundo a empresa de telefonia Oi, o produto está sendo oferecido em parceria com IG; Terra e Uol...
Através da ferramenta, o internauta que aceitar ter seu comportamento monitorado terá calassificado em grupos de interesse que são pré definidos...
Em função da navegação do internauta, os portais de notícias irão destacar assuntos específicos e oferecer uma publicidade que se enquadra em seu perfil...
A Oi e a Phorm ressaltam que toda essa solução integra e cruza as informações em tempo real...
As empresas lembram que o sistema exclui emails, salas de bate papo, páginas com dispositivos de segurança (como bancos), além de sites com conteúdo adulto e jogos de azar...
Até aí tudo bem...
O problema é não notificar o usuário...
Daí é pilantragem mesmo...
A Phorm é uma empresa que mnitora, identifica e armazena os hábitos de navegações de usuários da Internet e agrupa de acordo mcom suas preferências e perfis de consumo...
Acordos da Phorm com provedores foram suspensos em razão que grupos de direitos civis estrangeiros consideraram um abuso que o personagem principal da operação on-line ignore o que está ocorrendo...
A Phorm tem retrospectiva:
Entre 2002 e 2003 - quando a Phorm se chamava 121Media e era americana - foi acusada nos EUA e Canadá de produzir programas que capturam e fuxicam informações de máquinas dos usuários...
Leis relacionadas a transgressões na Rede não são claras, aproveitadores de ocasião se acomodam nas brechas malandras...
Jorge Schweitzer
.
.
.
.
.
.
Isso é uma palhacada da Oi, empresa incompetente e mesquinha...
ResponderExcluirQue bom q a GVT esta vindo ai!! ;)
A Skynet começou seu processo de dominação global assim... :@
ResponderExcluir