sábado, 19 de junho de 2010

Dirceu, o blogueiro da Dilma; Danillo, o blogueiro do Serra...

.







.
.
.
.
.
.
.
.



Você acredita que um sujeito é capaz de criar um blog somente por amor incontrolável pelo José Serra ou pela Dilma Rousseff?

Tem camarada cara-verniz que consegue tentar nos explicar que é possível...

O blogueiro apaixonado pela Dilma afirma que 'adora o Lula' de tal forma que não consegue controlar o frenesi...

Por sentimento de projeção que descamba em transferência, o tal cabra passou a amar Dilma Rousseff por tabela, lógico...

O funcionário público Dirceu Bezerra, 51 anos, criou um blog chamado 'www.dilma13.blogspot.com' e postou número de conta bancária para depósitos de 'colaboradores', certamente inspirado em telepastores...

No blog o Dirceu assina "Daniel" que é mais fôfo, digamos assim, para utilizar um linguajar nos conformes...

Conseguiu arrecadar 4 mil reais...

Já o caboclo que ama o José Serra declara que possui 20 anos de idade e que sua paixão platônica iniciou-se há 3 anos atrás...

Jura que não possui nenhum interesse escuso, só amor mesmo...

Seu apaixonado tablóide eletrônico de exaltação ao seu gran guru e mestre Zé Serra, leva o sugestivo nome "http://euqueroserra.blogspot.com/"...

Sempre desconfio de qualquer pessoa que se auto-define como 'fã'...

'Fã' é algo meio que babaca...

Fica difícil acreditar que um débil com 20 anos ao invés de procurar uma namorada resolva amar o José Serra...

Ou a Dilma...

Tem bagulho errado na parada...

Resguardo sinceríssimas desconfianças que tratam-se de paus mandados dos presidenciáveis (cooptados por aloprados da assessoria de campanha de ambos) que resolveram utilizar descaminhos para burlar propaganda eleitoreira na Rede...

Só que o retorno é zero...

Mais deprecia as boas intenções dos apaixonados fãs do que acrescenta...

Beira bizarrice tais artimanhas idiotas...

Entrei em um dos blogs e descobri que já foi acessado 6 trilhões e não sei quantas vezes...

Taí...

Não posso confiar num troço manipulado descaradamente desta forma...

Qualquer ser normal que escreve na Internet e consegue alcançar 1.000 visitantes diários é confiável...

Passou de milhão é balela...

A menos que aconteça episódio pontual...

Somente grandes conglomerados como o G1 - braço da Globo - são capazes de pulverizar informações variadas que alavancam índices de audiência na ferramenta eletrônica...

José Serra and Dilma Rousseff acabaram reféns de publicitários idealizadores de campanha que lhes induzem acreditar que a Internet é tambor ressonante da sociedade...

Não é...

Blog algum, criado especificamente para exaltar suas finas estampas forjadas, tem capacidade particular de reverter sequer um voto contrário...

Obama foi um fenômeno da nova era eletrônica ao utilizar a Internet exatamente focando descartar pieguices imbecis e centrar a campanha em público específico com capacidade de discernimento...

Dilma e Serra deveriam ter maior atenção com blogs independentes...

Uma opinião destas vale muito...

O Táxi em Movimento está comercializando espaço publicitário...

É só enfiar uma grana que:

Amo a Dilma...

Amo o Serra...

Quem dá mais?



Jorge Schweitzer



PS: Postei idêntico "Comentário" em ambos blogs: 'Gostaria de ser informado como procedo para enviar contribuição para manutenção deste maravilhoso blog.'
Jorge Schweitzer
jorschweitzer@gmail.com... Aguardemos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário