segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A 'Saidinha de Banco' na Hadock Lobo ainda pouco...







Ainda há pouco ocorreu um assalto, conhecido como "saidinha de banco", na Rua Hadock Lobo com Professor Gabizo...

Tinha uma multidão em torno de uma motocicleta caída ao lado do carro de primeiros socorros...

Chovia...

Eu com um casal de idosos no banco traseiro do Táxi...

Fiquei preso no engarrafamento...

Muitos policiais militares segurando fuzis...

Abaixei meu vidro e me dirigi de brincadeira ao PM posicionado ao lado de minha janela, imitando inflexão de bandido (que só conhece quem circula em favela):

- Pegaram o safado?

O policial sorri e devolve:

- Como é que tá, Jorjão?

Fico sem ação:

- Tu me conhece?

Coloca a mão (com aquelas luvas que madames usavam antigamente para dirigir e agora homens usam em academias) dentro do carro e me cumprimenta...

- Claro, Jorge Chuaitz...

O trânsito anda...

Não dá tempo para perguntar de onde...

A senhora passageira:

- Ele lhe conhece?

- Com certeza absoluta; não tenho a menor idéia de onde...


Estou até agora encafifado...




Jorge Schweitzer











3 comentários:

  1. Ahhhhh... claro que ele deve ler a revista eletrônica "Taxi em Movimento"... todo mundo lê.

    ResponderExcluir
  2. É a fama, JS. Em breve vão começar a pedir autógrafos :-)

    ResponderExcluir
  3. eles leem seu blog ?

    lembra aquele video em que voce foi multado injustamente e filmou os caras ? lhes desafiando ?

    pode ser pelo youtub tb

    ResponderExcluir