segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A Onda Gabeira...







Votei Gabeira...

Puerra, lembrei de meu amigo ‘vice-presidente’ sumido mestre Augusto Nunes que foi o primeiro a alertar o Tzunami Gabeira com sua sensibilidade de elefante das montanhas do Tibet do bom senso...

Já havia declarado meu voto por aqui, semana passada...

Até brinquei:

Quem vota, bebe, queima, fuma e cheira vota no Gabeira...

Nem estava muito entusiasmado...

Mas agora estou...

Apesar da sunguinha xarope e da sua opção pelo cânhamo, sou Gabeira...

Gabeira é bacana...

Sujeito homem...

Teve coerência em toda sua trajetória...

Acho que deveria ter feito mais...

Não foi possível...

Alguns acham fantástico seu discurso a escrachar Severino...

Acho pouco...

Ficou muito tempo presenciando sacanagens sem dar um tapa na cara de bandidos...

Quem já tomou um tiro de fuzil nos anos de chumbo a gente espera mais destemor...

Escrevi, tempos atrás, o texto “Onde está a cavalaria?”...

No texto eu citava Chico Alencar e Gabeira que poderiam ter nos salvo das artimanhas do Mensalão...

Quem me acompanha por aqui no ‘Taxi em Movimento” teve oportunidade assistir...

Fui repudiado por Chico Alencar que me enviou email extenso...

Chico Alencar ficou indignado e reclamou da minha narrativa rebuscadamente fantasiosa ao fazer paralelo com cavalaria americana de nossos filmes da infância...

Lógico, utilizei linguajar figurativo contundente para tentar sensibilizar acomodados...

Incomodei de propósito para patrocinar repúdio...

Fernando Gabeira teve atitude coerente...

Reproduziu em seu site o texto, sem comentários...

Atitude compatível com a postura Gabeira de ser...

Tempos atrás o jornalista Augusto Nunes do Jornal do Brasil insinuou que Gabeira seria um ótimo nome para prefeitura....

Achei exagero...

Gabeira não teria capacidade executiva para desempenhar a função...

Depois de tudo que assisti na vida pública acho que devemos dar oportunidade a Gabeira tentar colocar esta cidade como gostaríamos...

Por que não Gabeira?

Sou Gabeira desde que levou Charles Elbrick para passear no bosque...

Gabeira é o cara...






Jorge Schweitzer

.

.

.

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário