terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Hangell Borges, cantor sertanejo, agride o estudante Fábio Germano, 27 anos, a socos e pontapés em Rio Branco AC





Após agressão, jovem terá que implantar placas de titânio no rosto
Vítima sofreu fraturas na mandíbula e ossos da face.
Apontado como autor da agressão, cantor sertanejo diz que 'errou'.

Aline Nascimento Do G1 AC


Após sofrer grave agressão, o estudante Fábio Germano, de 27 anos,  terá de passar por uma cirurgia para a implantação de placas de titânio em seu rosto. No último domingo (30), Fábio foi agredido com chutes e socos, que resultaram na fratura do maxilar, mandíbula e ossos da face. O autor da agressão seria o cantor sertanejo Hangell Borges, que, ao G1, admitiu o ataque e disse que 'errou'. O caso teria sido motivado por ciúme, após uma mensagem de Fábio para o WhatsApp da namorada do cantor.

Missilene Germano, irmã da vítima, conta que Fábio está de repouso em casa mas que, a pedido do médico, vai fazer uma tomografia na nesta terça-feira (2) para verificar se mais ossos do rosto foram faturados. "O médico pediu outra tomografia porque acha que faturou outros ossos do rosto do Fábio. Ele [Hangell] disse que foi só um chutinho e um soco e não foi", conta.

Ainda de acordo com Missilene, a cirurgia pela qual Fábio vai ser submetido será para instalar algumas placas no rosto, que ajudarão a reconstituir os ossos quebrados da vítima. A irmã conta que Fábio está se alimentando apenas com líquido, não abre os olhos e não consegue falar direito. "Hoje o Fábio está um pouco melhor, mas ainda tem muita dificuldades para falar e comer. Só bebe liquido. Está muito difícil toda essa situação, minha mãe está em choque com a situação do meu irmão", lamenta Missilene.

A cirurgia que Fábio vai fazer, segundo Missilene, será realizada no hospital de Cruzeiro do Sul, município distante 648 km da capital acreana, pois as placas que serão instaladas em seu rosto só tem no município. A cirurgia deve ocorre ainda está semana.





PS: Isto tem cara de chifre, jeito de chifre e som de chifre e só o tal namorado sertanejo acha que não é gaia... Taí, este descorno daria uma boa letra de música caipira... Agora, com todo respeito ao agredido ricardão: ele é estudante aos 27 anos na cacunda, trabalha não? Tá na hora de encarar um basquete, né não?! ... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário