Poderia não funcionar com você, mas funcionou com Luiza Brunet.
Na madrugada de quarta-feira, a modelo passava pela Avenida Atlântica, em Copacabana, quando avistou o balão da Lei Seca.
Na mesma hora, ela estacionou o carro, se dirigiu ao Copacabana Palace e pediu ajuda a um funcionário para tirá-la daquela situação.
E foi o que um deles fez.
O funcionário passou cerca de 30 minutos conversando com os agentes até que o veículo de Luiza fosse liberado — enquanto isso o movimento de outros carros sendo rebocados era intenso.
A modelo se recusou fazer o teste o bafômetro e foi multada em R$ 1.915,30.
Seu automóvel foi levado por um outro funcionário do Copa, que não chegou nem a fazer o teste.
PS: Antes de recriminarmos a atitude do Copacabana Palace em atender a sra. Luiza Brunet, devemos nos certificar se esta não é prática comum para acudir todo e qualquer cidadão em apuros... Portanto, se você for parado naquela blitz que invariavelmente está nas cercanias do hotel, e tiver dado uns tragos por aí, basta invadir o lobby do Copa, fazer seu lobby, e tudo estará resolvido prontamente... Se o Copacabana Palace negar ajuda diga que é amigo da Brunet... Se mesmo assim não funcionar, avise que entrará com questionamento judicial alegando discriminação... JS
Nenhum comentário:
Postar um comentário