sábado, 18 de dezembro de 2010

Só depois percebi a frase...

.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Recebi telefonema agradecendo uma frase que já nem lembrava...


Quem me ligou estava no meio de uma confusão com inúmeras pessoas querendo escutá-la; ela parou tudo para me ligar...


Escrevo tanto que impossível recordar...


Mas é bacana quanto você toca com a ponta do dedo algum sentimento legal que causa uma emoção boa e afaga a alma...


Quem recebeu a frase sabe do que estou falando...




Jorge Schweitzer





4 comentários:

  1. Eu sempre vou lembrar dos seus carinhos pra mim ...Obrigada por tudo ...mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu iria permanecer anônima pq sei que estava falando da frase que lhe agradeci no meio da coletiva de dizer no seu blog que se sou "doida é de amor pela minha filha".Soube disso no meio da coletiva por alguém que monitorava a internet para saber os passos do processo de HC do André que articulavam com rereredistribuição.Achei que devia ser citado...É isso mesmo, vc conseguiu expressar como jamais pude a minha essência ...Eu sou doida mesmo ,de AMOR pelos meus filhos e por eles vou até o fim que é muito além do que imaginam esses abutres que ainda tentam manipular e defender André Marins.O TJ do RJ está se esforçando em limpar do seu histórico esse estigma de corrupção e tráfico de influência ,O MP da mesma maneira, e de vez em quando aparece um que resolve defender o distinto.Acho que o Ministerio Publico e o Tribunal deve estar enojado desta gente que ainda não percebeu que existe gente séria e de caráter e que estudou pra caramba pra chegar lá.E é gente séria!!!!!Acho que eles estão começando a se irritar com essa mania dos Marins de se achar acima do bem e do mal.
    Bom, obrigada por sentir o que nem mesmo eu pude perceber e melhor expressar pra centenas de pessoas que lêem seu blog.Se interessa saber eu só conheci o Jorge após a morte da Joanna, ele foi tocado pela suavidade e beleza de minha filha sozinho.Algo entre ele e ela, eu só fiquei pra trás pra mediar o que for possível.Obrigada por nos amar!!!!!!!!!!!!!
    Cristiane Marcenal

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jorge, nós que conhecemos a familia da Cristiane e conheciamos a Joanna temos que agadecer e MUITO vc, não esqueceu o caso e como todos nás buscando por justiça.
    Os culpados devem e vão pagar pelo que fizeram a Joanna.

    Victor Heleno

    ResponderExcluir
  4. NO CARRO...
    OUÇO POR VÁRIAS E VÁRIAS VEZES CADA DETALHE DO SEU BLOG Q. TOCAM PRINCIPALMENTE À SUA ALMA...

    OBRIGADA....
    OBRIGADA...
    OBRIGADA POR TUDO!

    MICAELLE.

    ResponderExcluir