quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Caso Joanna >> Depois eu confirmo: Dr. Muños negou liberdade para o André Marins; agora será analisado por três desembargadores...

.
.
.
.





.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

10 comentários:

  1. Sua informação está atrasada em 5 dias.

    ResponderExcluir
  2. Impossivel UM SER HUMANO CONCEDER LIBERDADE A ESSE MONSTRO. IMPOSSIVEL UM MAGISTRADO, FUNCIONARIO DE UM T R I B U N A L D E J US T I C A, CONCORDAR Q ESSE VERME SAIA DA CADEIA. E INACREDITAVEL Q AINDA A MADRASTA CONTINUE SOLTA FAZENDO PIADA, DESDENHANDO, FAZENDO CHACOTA COM A JUSTICA E TODOS OS MAGISTRADOS. NAO SEI COMO ESSAS PESSOAS NAO SE SENTEM INCOMODADOS COM TANTAS PROVAS E ESSA VADIA A SOLTA. E O FIM DO MUNDO. OEA PARA ESSE CASO URGENTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jorge, Dra Sarita vai sair da Prisao? Vc tem como confirmar junto as suas fontes? Meu Deus nem sei o q pensar. To com o coracao apertado. Q Deus mais do q nunca de muita forca a Cris.

    ResponderExcluir
  4. Órgão Julgador: SEGUNDA CAMARA CRIMINAL
    Relator:DES. JOSE AUGUSTO DE ARAUJO NETO

    SERIA O DESEMBARGADOR RELATOR, MAS COMO O ANDRÉ JÁ FOI ESTAGIÁRIO DO DESEMBARGADOR....

    ESTÃO PROCURANDO OUTRO DESEMBARGADOR!!!!

    ResponderExcluir
  5. a médica foi solta. a mãe se encucou com o cara etc em vez de ir contra o mal-atendimento que para mim é o grande responsavel da morte da menina. sendo solta a médica agora vai ser efeito domino. ela tinha que ter feito campanha em primeiro lugar contra o atendimento e depois os culpados secundarios.

    ResponderExcluir
  6. Realmente minha informação saiu atrasada..
    Pegou a gente de surpresa...
    A coisa estava sendo arquitetada para soltar o André de surpresa...
    Deu zebra...
    E...
    O que a senhora considera como 'culpados secundários' são os meliantes desgraçados que manietavam sua neta com fita crepe nos pés e mãos deitada sobre fezes e urina que proporcionou a menina contrair herpes que serviu de porta de entrada para meningite que levou Joanna à morte...
    Jorge Schweitzer

    ResponderExcluir
  7. Realmente, Dra. Sarita só está aguardando alvará de soltura que deve sair entre hoje e amanhã...

    Foi considerado que como já não existe investigações para o inquérito ela solta não atrapalharia o desenrolar judicial...

    Mas, ainda está sendo tentado alguns mecanismos para que ela continue presa até para segurança dela mesmo...

    Talvez ainda tenhamos novidades sobre Dra. Sarita amanhã...


    Jorge Schweitzer

    ResponderExcluir
  8. O Brasil e obrigado a cumprir a sentenca determinada e julgada pela OEA. Isso devido a um acordo firmado em 1995. Mesmo q o caso em todas as instancias aki seja com parecer desfavoravel ou injusto se a OEA determinar diferente diante de um caso nao tem escapatoria. Entao o CASO JOANNA PRECISA SER LEVADO AO CONHECIMENTO DESSA ORGANIZACAO. AKI A COISA FUNCIONA NA BASE DO QUEM SABE COM QUEM ESTA FALANDO? DO FAVORITISMO, CORPORATIVISMO, DA POUCA VERGONHA, DA INCOMPETENCIA. Entao ja passou da hora. Chega de tanta barbaridade.

    ResponderExcluir
  9. O SR ANDRE MARINS É O VERDADEIRO CULPADO PELA MORTE DA MENINA, SE ELE NÃO TEIVESSE QUEIMADO A MENINA, SE ELE NÃO TIVESSE AMARRADO A MENINA, SE ELE NÃO TIVESSE COLOCADO ELA PARA DORMIR COM FEZES E URINA, SE ELE NÃO TIVESSE CORTADO O PÉ DA MENINA, SE ELE TIVESSE LEVADO PARA CASA DA AVÓ MATERNA COMO ELE QUERIA, SE ELE NÃO TIVESSE TORTURADO A MENINA ELA NÃO TERIA IDO PARA ESTE HOSPITAL TODOS TEM QUE SER PUNIDOS: ANDRE TORTURADOR MARINS, DR SARITA, DONO DO RIO MAR, AVÓS PATERNOS QUE VIRAM E NÃO AGIRAM, JUIZA QUE DEU VOZ A ESSE ALIENADO PARENTAL, PSICOLOGAS QUE COM UMA ATITUDE DE PUNIR A MÃE ALEGOU ALIENAÇÃO QUANDO ELAS NÃO SABEM NEM O QUE É ISSO.

    MANIFESTAÇÃO JÁ

    ResponderExcluir
  10. Nada disso! O atendimento de Joanna é outro caso; você é a guardiã e
    somente você é que pode dizer o que ela tem de doenças, o médico não vai adivinhar e dependendo da sua descrisão é que o médico pede os exames preciso e medica o paciente;
    Eles mentiram, enganaram, esconderam
    os maustratos e impediram a menina de ter um tratamento decente e ficar
    internada; a menina passava por tortura, opressão, medo para não abrir a boca e não contar nada e essas mãos e pés atadas Jorge era para ela não fugir do apartamento, afinal ela não queria ficar naquela casa; eles pensaram em tudo, maquinaram tudo, contra a mãe e o socorro para a menina, qualquer leigo percebe isso! Outra coisa, era bom que nós brasileiros não tivessêmos medo de mostrar a nossa cara, é por nossa omissão a casos como esses que essas atrocidades estão se repetindo no Brasil; Estamos aceitando pacificamente e deixando nas mãos de advogados, leis e justiça para resolver; temos sim que dexar eles fazerem o que a lei manda, mais por outro lado temos que fazer a nossa parte; mostrar a nossa manifestação quando estamos vendo que a impunidade e a injustiça impera com aqueles que tiveram as suas vidas cefadas sem merecimento e que eles sim é que deveriam está aqui entre nós e não esses anormais, assassinos e sociopatas.

    ResponderExcluir