.
Olhem só...
Ontem recebi xingamentos e reclamações plantadas por pessoas da família Marins desafiando que o André seria solto ainda este ano...
Uma moça até assinou, não sei se nome fictício, me chamando de mentiroso...
Outra só escreveu 'mentira' e debochou do fato de eu moderar os comentários...
Lógico que modero, não vou ficar aqui reproduzindo xingamentos e pragas que me são enviadas; procurem outro canal de divulgação...
Mas, vamos explicar:
"Se o advogado do André Marins fizer isso, ele entra no instituto da LITISPENDÊNCIA...
O que é isto?
Ocorre quando a parte repete, no mesmo momento, ação idêntica com as mesmas partes, a mesma causa de pedir e o mesmo pedido - e isso no nosso ordenamento jurídico - conforme o art 267,V, do Código de Processo Civil - O JUIZ EXTINGUE O PROCESSO SEM O JULGAMENTO DO MÉRITO - NÃO HÁ A RESOLUÇÃO DO MÉRITO...
Não há sequer o recebimento do Processo (o Juiz não quer nem olhar aquele monte calhamaço na mesa dele quando ele identifica o fenômeno processual da Litispendência) quanto mais o julgamento do tal 'Novo HC' do André Marins - daí o Juiz manda arquivar...
O juiz diz tipo-assim:
"Julgo improcedentes o NOVO HC, tendo em vista, já EXISTIR UM HC EM ANDAMENTO distribuído no dia 05/11/2010 sob o nº 005841270-2010.8.19.000 para a 2ª Câmara Criminal do Estado do RJ
E A LIMINAR CONF. FLS TAIS JÁ TER SIDO INDEFERIDA PELO DESEMBARGADOR JOSÉ MUIÑOS PIÑHEIRO FILHO E ETC....
Aguarde-se a data da sessão para o julgamento do mérito do referido HC na devida Câmara Criminal ... "
Tradução:
O Dedeca estará fundido na Bangu 8, durante os folguedos do Santa Claus...
Assim como enquanto eu estiver trocando taças de champanhe, debaixo de meu ventilador de teto, com a Jessyca Barbosa; o Dedeca estará tentando fugir matreiro de um negão angolano companheiro de cela cujo apelido do afrodescendente é 'Extintor" e lhe chama de 'Benhê"...
Assim que o angolano chegou por lá, Dedeca ficou alterado imaginando que 'Extintor' seria em razão de algum crime de assassinato serial...
Que nada...
Como 'Extintor' dorme pelado, em razão do calor senegalêz de Bangu, André descobriu a razão do apelido logo na primeira noite....
Dizem que desceu uma lágrima furtiva no canto do olho...
Deve ser mentira...
Ah! Sim...
Coloquei a Banda de Ipanema lá encima para comemorar...
Aquela filmagem fiz quando eles saiam da TVE e tiveram a gentileza de fazer esta cortesia especialmente prô pessoal do 'Táxi em Movimento"...
Enquanto releio o texto e escuto o fundo musical estou dançando imitando o Wagner Montes...
Ele fala que é a dança do Capiroto...
Eu acho que mais apropriado a dança do tá raso, tá fundo...
Atenção, pessoal!
Saiam da cadeira, aumentem o som...
'Mas chora! Chora! Não vou ligar! Chegou a hora!'...
Agora, imaginem a cena: a Jessyca dançando ao som da Banda de Ipanema e eu perseguindo aquilo tudo com idêntico olhar pidão que o 'Extintor' tem lançado para o Dedeca?
Vocês já viram aquele filme do Charles Chaplin que ele está morto de fome e olha para um sujeito e imagina um imenso frango em miragem?
É por aí...
Jorge Schweitzer
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jorge, a madrasta esta cagando e andando, ñ entendo pq ela ainda esta solta....enquanto o DEDECA esta em bangu preocupado com EXTINTOR ou com PERU de natal que o extintor esta doido pra enfiar nele...a dona vanessa torturador e assassina já fez ate lipo.....
ResponderExcluirNÃO,PÁRA TUDO!!!
ResponderExcluirA LÁGRIMA FURTIVA NO CANTO DOS OLHOS E A DANÇA DO RASO E FUNDO FORAM ÓTIMAAAAAAAAAAAAAASSSSSSS....
TE AMO JORGE....TÔ CHORANDO DE TANTO RIR...SÓ VOCÊ!
MICAELLE.
Viva, viva, viva, DEUS não abandona a gente. Tá dificil, mas vamos dia a dia conseguindo avançar rumo a JUSTIÇA! mesmo que os justiceiros que armazenam a JUSTIÇA não queiram.
ResponderExcluirJanice Clezar
VAI PASSAR O NATAL COM EXTINTOR PARA NÃO ESQUECER DO PERU DE NATAL NESTA DATA FESTIVA ELE VAI FAZER A FESTA.
ResponderExcluirVamos reunir o maior numero de pessoas com a camisa da Joanna no dia 10 de janeiro a opinião publica é muito importante digo que tem sido mais importante, mais forte que carteirada, nesse caso pelo menos até agora, e não podemos deixar de levar em conta isso.
ResponderExcluirsó queremos justiça que os culpados paguem pelo que fizeram
Ri alto aqui!
ResponderExcluirPela noticia e pela banda que a acompanhou!
Seria tão bom o dédé passar o ano novo por la tambem... Imaginem a cena dos abraços apertados quando "bater" 00h!! DELICIIAAA!!!
o "tia" mãe do dédé que esqueci o nome, não chora muito!! O Natal dele não vai ser dos melhores, com mesa farta MAS vai ser melhor que o dos que AMAVAM a pequena Joanna, e que vão se lembrar e sentir mais falta ainda nesse momento que deveria ser de festa!
Caro Jorge e demais leitores,
ResponderExcluirCopio abaixo a notícia tirada no UOL sobre a prisão perpétua de um ator americano que TENTOU matar a ex-mulher.
VEJAM BEM, ele TENTOU matar a ex-mulher com 23 facadas, mas ela sobreviveu.
Contudo, a JUSTIÇA condenou-o à PRISÃO PERPÉTUA.
Não estou usando o sistema judiciário americano como modelo infalível, MAS AQUI NO BRASIL estamos nas pontas dos pés para ver se um PAI ASSASSINO TORTURADOR é mesmo condenado por alguns míseros anos. PRecisamos ficar na torcida porque a cada dia parece que o criminoso vai ser solto.
Sim, porque aqui ASSASSINO, SE CONDENADO, ganha liberdade depois de alguns meses ou alguns poucos anos. Agora imaginem se o assassino tem conexões políticas, ou no judiciário, ou é ator como no caso do americano. Vejam casos como Pimenta Neves e Guilherme de Pádua, assassinos confessos, sanguinários covardes. Ambos livres, leves e soltos.
Otávio
**********************************************
O ator Shelley Malil, 45, que contracenou com Steve Carrell em "O Virgem de 40 Anos", foi condenado à prisão perpétua por tentar matar uma ex-namorada a facadas.
Ele esfaqueou a mulher mais de 20 vezes. "Apesar de ele ter me dado 23 facadas e tentado me matar, eu estou viva", disse Kendra Beebe.
Segundo o testemunho, o incidente aconteceu quando Malil foi visitar a ex para pedir desculpas por ter pegado objetos de sua casa. Ele a feriu com uma faca de cozinha quando a viu com outro homem.
Jorge, sou sua leitora compulsiva. Gosto de gente como você que não tem medo de quem pensa que é um "pequeno demiurgo". Esse pessoal do Marins pensa que a sociedade está dormindo, que só existe acusação popular originária deste blogue. Estão muitíssimo enganados. Estamos todos vigilantes. Um pai mata uma filha e fica por isso mesmo. Onde já se viu? E esse bando de defensores do algoz? O que significava essa menina para eles? Nada? Um germe? Bando de imbecis. Isso é como fazer apologia ao uso de drogas? Deveriam ser todos indiciados...
ResponderExcluirJorge vc e demaissssssssssss.....
ResponderExcluirrachei o bico de tanto rir kkkkkkkkkk Essa do extintor foi a Melhor !!! Se cuida Dedeca o seu esta na RETA UHUHUUUU,SO Lamento que a maudastra nao esta ainda no xilindro pra saborear a Ceia que ela tanto MERECE...
Jorge, ao ler seu blog, me vem no resumo da memoria, uma frase:..." Sorrindo com teu sorriso, chorando com tuas lágrimas..." Por favor, querido, não desista desta luta!
ResponderExcluirSou de São Paulo, capital, e gostaria de saber como adquirir uma camiseta da Joanninha...à você,nosso anjo da guarda, á mãezinha tão amada, Cristiane e ao papai Ricardo, um grande beijo no coração! Amo vcs!
Micaelle,
ResponderExcluirSentir sua falta por uns dias aqui,que bom que está de volta.Precisamos estar sempre aqui,cobrando justiça. Quando tomei conhecimmento desse blog,você e o Otávio, já estava por aqui,com o apoio de vocês, cobrando justiça e sempre admirei os comentários de ambos.E juntos com todos que aqui postam,seremos muitos,pra vigiar, para que a justiça seja feita e que cada um pague pelo que fez.
Seja lá quem for,funcionário e aluno de onde for e parente e amigo de quem for.A justiça tem que ser para todos.Feita para todos.
Gabi.
Jorge,
ResponderExcluirComo a família tem dificuldades de entender...
Vou exemplificar, pois, creio eu, que com eles terá que ser assim:
Quando o andré DEU ENTRADA COM OUTRRO NOME, TIPO, Fixação de Alimentos / Família , ENQUANTO A JOANNINHA ESTAVA EM COMA PROFUNDO, o juiz não julgou e juntou ao JÁ EXISTENTE.
Ficou claro?
Ainda não?
Pois então vai:
Processo No 0018277-68.2010.8.19.0209
TJ/RJ - 19/09/2010 23:16:10 - Primeira instância - Distribuído em 29/07/2010
Regional da Barra da Tijuca Cartório da 2ª Vara de Família
Endereço: Av. Luiz Carlos Prestes s/nº 3º andar
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Ofício de Registro: 3º Ofício de Registro de Distribuição
Ação: Fixação de Alimentos / Família
Assunto: Fixação de Alimentos / Família
Classe: Alimentos - Lei Especial Nº 5.478/68
Autor JOANNA CARDOSO MARCENAL MARINS
Representante Legal ANDRÉ RODRIGUES MARINS
Réu CRISTIANE CARDOSO MARCENAL
Advogado(s): RJ157187 - ANTONIO CARLOS GOUDINHO MEIRELLES JUNIOR
Tipo do Movimento: Publicado Despacho
Data da publicação: 17/09/2010
Folhas do DJERJ.: 676/679
Tipo do Movimento: Enviado para publicação
Data do expediente: 14/09/2010
Tipo do Movimento: Recebimento
Data de Recebimento: 14/09/2010
Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente
Data Despacho: 13/09/2010
Descrição: Emende-se a petição inicial, no prazo de 10 dias, sob pena de indeferimento, uma vez que o pedido é diverso daquele proposto.
Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
Data da conclusão: 13/09/2010
Juiz: ANDRE CLEOFAS UCHOA CAVALCANTI
Processo Principal: 0001806-16.2006.8.19.0209 (2006.209.001767-4)
E mais...
Não adianta retirar do cam´po de pesquisa pois TODOS JÁ ESTÃO DEVIDAMENTE ARQUIVADOS!!!
Processo No 0018277-68.2010.8.19.0209
TJ/RJ - 18/12/2010 08:35:10
PROCESSO COM BAIXA
Regional da Barra da Tijuca Cartório da 2ª Vara de Família
Endereço: Av. Luiz Carlos Prestes s/nº 3º andar
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Tipo do Movimento: Arquivamento
Data de arquivamento: 30/11/2010
Tipo de arquivamento: definitivo
Maço: 1281
Maço recebido pelo arquivo em: 03/12/2010
Local de arquivamento: Arquivo Geral - Rio de Janeiro
FICOU CLARO AGORA?
CREIO QUE SIM!!!!!!!!
O sistema judiciário brasileiro piora dia a dia.
ResponderExcluirOs parlamentares não fazem uma reforma no código penal porque os colocaria, quase todos, atrás das grades. Para eles está ótimo assim.
A aplicabilidade das leis atualmente é feita, pelo judiciário, de acordo com a conveniência do momento, do tamanho do bolso, parentela, funcionário do judiciário, etc.
Depois de ver um "ficha imunda" diplomar-se como deputado, RECEBEU MILHARES DE VOTOS, não há esperança.
O Brasil não é um país sério - Charles De Gaulle.
OI GABI!
ResponderExcluirESTAMOS AQUI PARA:
SOMAR...
E
AMAR...
JUNTO COM A CRIS, RICARDO, COM O JORGINHO, COM VC, OTÁVIO, JANICE E TANTOS OUTROS LEITORES QUERIDOS DESSE BLOG CONSEGUIREMOS ALCANCAR O ALVO E DIZER QUE
SOMOS MUUUUUUUUUUITOS...
A QUALQUER UM Q. DUVIDAR DE NÓS!
E DIA 10/01/2011 ÀS 12:00 HS TEMOS ENCONTRO MARCADO NO 3º TRIBUNAL DO JÚRI/RJ,OK?
BJKAS
MICAELLE.
Eu não acredito que o André Marins será solto com tanta facilidade como a familia tem falado. Tbem não acredito nessa influência tão arrebatadora que eles dizem possuir. A tia promotora com certeza exerce um certo tipo de "poder" e o tio deputado ou melhor quase ex tbem, se é que isso importa para miseros mortais como eles. Eu acredito que existem promotores, juizes e desembargadores competentes e que não querem colocar as suas reputações em risco e possuem bom caráter, dignidade e honestidade profissional. Infelizmente a justiça brasileira se encontra a longas distâcias das leis norte americanas mas por outro lado para nos confortamos com tamanha tartaruguice de aprimoramento das leis temos muitas chances de recorrermos e encontrarmos em muitas dessas trajétorias profissionais muito corretos. Eu posso falar de experiência propria e no final de muita luta o bem vence o mal. Infelizmente no caso Joana não haverá nenhuma vitória mas todos serão punidos basta somente a Cristiane não desistir e nostrar para esses abomináveis que o correto sempre irá prevalecer Os laudos e as provas são muito fortes e não ha como esse cidadão escapar. Sempre disse e continuo dizendo que a maior culpada dessa historia foi e sempre será a juiza Claudia Nascimento e ela deveria estar presa tanto qto o Andre Marins.Acredito que a Cristiane entrou com uma representação contra essa juiza e ela irá sofrer duras perdas na sua carreira profissional. Acredito que os profissionais , até mesmo os vagabundos, pensarão 2 vezes antes de fazerem tráfico de influências pq se as coisas derem errado eles serão bruscamente prejudicados. Tráfico de inflência é abominável dentro do meio judiciário para muitos profiissionais. Dificilmente esse cara sairá impune dessa trajédia e como o Jorge sempre comenta a vida desse ser nunca mais será a mesma. Agente não pode esquecer que esses comentários da familia não passam de subterfugios para aparentarem uma vida boa e se esconderem atrás de suas proprias vergonhas e trajédias pessoais. Eu particularmente duvido que a Sra Vanessa tenha mesmo feito uma lipo pois acredito que o tuim(desculpem a grosseria) dela deva estar se queimando de medo. Agora se ela tiver mesmo feito uma lipo devemos ignorar pq com certeza será para transparecer uma tranquilidade que com certeza não existe para ela num momento tão dramãtico. Graças a Deus não conheço nenhum deles mas tenho certeza absoluta que todos vivem dias de muito stress e bota stress nisso. A juiza acabou com sua tão almejada carreira e será desdenhada por muitos profissionais e esnobada mesmo que seja sutilmente.As psicologas seguem o mesmo rumo.
ResponderExcluirImaginem so: uma audiência presidida pela Dra Claudia sobre guarda. Qual credibilidade os advogados irão ter em suas decisões e qual laudo dessas psiciologas valerá alguma coisa. Posso até imaginar um advogado falando com seu cliente : essa juiza é totalmente incompetente e na audiência vamos citar o caso Joana ???? E os laudos das psicologas, quem terá mais confiança no laudos dessas intituladas ex profissionais né? E por ai vai.... portanto acredito que se a Cristiane se mantiver persistente juntamanete com o Jorge seu maioir aliado os profissionais incompetentes pensarão duas vezes antes de queimarem os seus filmes. O engraçado é que os profissionais ruins são os primeiros a ficarem com o pé atrás quando os casos pegam uma relevãncia maior. Agora os bons e honestos irão prevalecer e punir todos esses assassinos diretos e indiretos da Joana. A impunidade não é tão simples como eles transparecem que seja. Tenho certeza disso. Estou com vcs! Rosanna