sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Biomédica Letícia Carneiro Ramalho, 23 anos, reaparece em Goiás GO


 





Biomédica que sumiu após sair do trabalho volta para casa, em Goiânia
Segundo noivo, Letícia teve um 'estresse psicológico muito grande'.
Jovem de 23 anos estava desaparecida desde quarta-feira (10).

Paula Resende Do G1 GO



A biomédica Letícia Carneiro Ramalho, de 23 anos, que sumiu após sair da faculdade onde trabalha, voltou para casa, em Goiânia. Apesar de a Polícia Civil não ter sido informada sobre o retorno da jovem até a manhã desta sexta-feira (12), o noivo da jovem, o também biomédico Thiago Salgado Moura, confirmou a informação ao G1. Ele disse que o motivo do desaparecimento foi um “estresse psicológico muito grande”.

Segundo o noivo, a jovem chegou abalada à casa onde moram, no Jardim da Luz, ainda na noite de quinta-feira. Thiago relatou que não estava na residência quando a jovem retornou. Então, Letícia foi à casa de uma vizinha e pediu para que ela avisasse o noivo. “Eu vim correndo para ficar com ela. Ela não conversou com nenhum familiar, nem com a mãe, só queria ficar quieta no canto dela. Depois, ela conversou comigo, foi se abrindo”, contou o noivo.

Thiago relatou que a biomédica está bem fisicamente, mas está "abalada". “Ela está em estado de choque, está muito confusa. Acho que foi uma tentativa de fugir da realidade, acho que nem ela sabia o que estava fazendo”, disse o rapaz.

O biomédico não sabe o que causou o “surto” de Letícia. “Ela é muito de acumular as coisas para ela, acontece uma dificuldade e em vez de resolver vai guardando para ela, chega uma hora que acumula tudo e surta. É estresse em relação à rotina, às responsabilidades, ao serviço”, disse Thiago

De acordo com o noivo, Letícia não quis procurar um médico. No entanto, a família vai buscar a ajuda de um psiquiatra.





PS: Sei... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário