quarta-feira, 10 de setembro de 2014

João Batista Belizio da Silva, de 24 anos, é procurado por assassinato do professor de história Ronaldo de Jesus da Silva, de 52 anos, no Engenho da Rainha RJ






Portal lança cartaz com suspeito de assassinar professor de História
Crime aconteceu no Engenho da Rainha

O DIA

Rio - O Portal dos Procurados lançou, nesta quarta-feira, cartaz com recompensa de R$ 1 mil, por informações que levem a captura de João Batista Belizio da Silva, de 24 anos. 

Natural de Guarabira, na Paraíba, ele é suspeito da morte do professor de História, Ronaldo de Jesus da Silva, de 52 anos, assassinado com 45 facadas, no Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio, no dia 7 de junho deste ano. 

Os golpes atingiram principalmente o rosto e o peito da vitima.


O corpo de Ronaldo só foi achado três dias depois do crime depois que vizinhos sentiram um forte mau cheiro, que vinha do imóvel, e chamaram a policia. 

Ainda não foi possível saber se ele chegou a lutar com seus assassinos. 

Até o momento a polícia não sabe a real motivação do crime.

No dia do crime, Ronaldo teria recebido dois homens, que foram contratados para fazer reparos na parte elétrica da sua residência. 

Segundo o delegado Alexandre Herdy da Delegacia de Homicídios (DH), o suspeito foi reconhecido por testemunhas como sendo uma das duas últimas pessoas a serem vistas ao lado do professor, pouco antes dele ser assassinado. 

Ele também teria entrado em contato com a vitima, para que ela abrisse a porta do apartamento.

Além de João Batista, a polícia também está à procura de outro homem, que poderia ter participado do assassinato. 

Segundo investigação, ele seria alto e moreno, e usava uma camisa na cor preta. 

Depois de cometerem o crime, os assassinos teriam fechado o imóvel, para não chamar a atenção dos vizinhos.

João Batista seria morador do Complexo do Alemão. 

O pedido de prisão temporária já foi expedido. 

Quem tiver alguma informação a respeito da localização e paradeiro do suspeito e da identificação do outro homem que estava na hora crime, denuncie, enviando uma mensagem de texto, vídeo ou fotos de onde eles possam estar se escondendo, para o aplicativo de mensagens do Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entre em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. 

O anonimato é garantido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário