sexta-feira, 8 de agosto de 2014

André Rodrigues Marins é localizado por jornalista para falar dos 4 anos de tortura e assassinato da sua filha Joanna Marcenal








Conforme já narrei por aqui, qualquer pessoa pode facilmente localizar o assassino e torturador confesso de criança André Rodrigues Marins, muito embora oficiais de Justiça insistam afirmar o contrário...

Repassei para jornalismo de uma emissora  o endereço, quadra, cep e telefone de onde o meliante dá expediente de segunda a sexta no horário comercial: 5a. Vara Cível de Campo Grande RJ...

E, estava lá o vagabundo todo altivo,  desafiador e com cara de bocó feito obreiro transviado ou sacristão de periferia nepotes de vigário...

André Rodrigues Marins prefere ainda insistir em declarar  que a imprensa inteira tem ódio dele sem nenhuma motivação...

Pô, na boa, um desgraçado que tem a demência de assassinar a própria filha se acredita perseguido sem nenhuma motivação...

Eu só não vou chamar um infame deste de filho da puta para não ofender a primeira profissão remunerada  da humanidade...

Até pensei em me oferecer para pessoalmente acompanhar a reportagem até o local só para ele ter um piripaque ao ver o gramunhão  na sua frente...

Não que eu me considere um demônio, muito embora ele e seu tio postiço americano costumam me substantivar...

Agora, prometo que serei pior ainda daqui pra frente...

A arrogância que o serventuário barnabé de nível médio André Rodrigues Marins costuma espumar como psicopata crente que a mentira repetida irá adesivar-se em sua defesa nós faremos que ele engula golfado ao ser  enclausurado no Complexo de Gericinó...

Não permitiremos que se passe uma oportunidade sequer para relembrarmos do que aconteceu com a menina Joanna Cardoso Marcenal...

O crime horroroso não haverá de prescrever pela morosidade da Justiça...

Moveremos todas forças possíveis para caçar André Rodrigues Marins e a madrasta Vanessa Maia Furtado até que mofem na cadeia...

André Rodrigues Marins já perseguiu sorrateiramente muitos que se amedrontaram justificadamente  com suas bravatas idiotas...

Menos, nós!

Quando falo 'nós' possível que alguém ache que fico me declarando na terceira pessoa por esnobismo barato já que muitos acreditam que só eu ainda persigo cada pegada deste estrume humano...

Que nada, somos muitos - muitos mesmo que na hora correta aparecerão -  e estamos em todos lugares, eu sou apenas o porta-voz...

Quando André Rodrigues Marins resolveu me escalar para ameaçar e processar até avisei que escolheu o pior dos inimigos que ele jamais iria esquecer do equívoco da opção...

Resolveu pagar pra ver, deu problema...

Sou tinhoso feito o pior dos capetas...

Se mandar me matar eu incorporo outro demônio e volto pior ainda, juro...

André Rodrigues Marins não tem saída...

Quando  for degolado na cadeia lembrará disto pendurado de cabeça para baixo na cela...

Não tenho pressa...





Jorge Schweitzer


Nenhum comentário:

Postar um comentário