sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Abaixo Assinado Joanna Marcenal: 8.927 pessoas já assinaram...








Clique aqui para assinar Abaixo Assinado cobrando Justiça para a menina Joanna Marcenal
  
Para assinar o Abaixo Assinado Joanna Marcenal é necessário confirmação posterior por email enviado pelo provedor


 


Tenho vários leitores em Portugal, muitos mesmo...

Assim como possuo leitores diários em várias partes do mundo...

Algumas vezes alguns deles me  enviam recados...

Semanas passadas, um leitor português acabou me permitindo conhecê-lo depois de me enviar correção sobre a postagem  Casa dos Espíritos...

E, aproveitando o contato me alertou que não conseguiu assinar o Abaixo Assinado de Joanna Marcenal e não sabia se possível estrangeiros participarem...



Então, esclarecendo:
 

Qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo pode participar...

O que ocorre por vezes é a pessoa não confirma a assinatura...

Uma mensagem é enviada pelo provedor do Abaixo Assinado para o email cadastrado e necessário responder este email para que a assinatura seja considerada válida...




Se você não encontrar este email-resposta da Petição Pública na sua caixa de entrada, procure em spam...

É fácil...

Eu sou a terceira assinatura deste Abaixo Assinado que já se aproxima de 10 mil assinaturas...

Todos podem participar...

Espero contar com os amigos leitores de fora do Brasil também...

Assinem...

A causa é nobre!


 


Jorge Schweitzer

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário