Gazeta
A modelo capixaba Jeniffer Corneau, de 17 anos, morreu, na madrugada desta sexta-feira (8), em Portugal - país em que vivia com a mãe e o irmão.
Segundo informações de familiares, ela teria saído para jantar com o namorado de nome Miguel Alves, português de 30 anos.
Após jantarem em um restaurante da região, os dois se encaminharam para o apartamento dele e, por volta das 3h - horário de Portugal -, a jovem caiu do 10° andar do prédio.
O pai da jovem, Girley Vitorino Silva, 40 anos, que mora em Vitória, foi informado da morte da filha ao meio dia - horário de Brasília - no momento em que estava se encaminhando para o trabalho.
Girley disse que a polícia de Portugal já começou a estudar o ocorrido e o corpo da jovem só será liberado na segunda-feira (11), quando a família então decidirá se ela será encaminhada para o Brasil ou permanecerá em Portugal.
Até o momento, o pai de Jennifer não sabe ao certo os procedimentos que devem ser adotados daqui para frente, mas afirma já ter procurado informações sobre passagens aéreas para Portugal.
De acordo com o pai, Jennifer morava na Europa desde 2008, e decidiu ir para o país português atrás do sonho de se tornar uma modelo. Ela desfilava, em média, três vezes por semana.
O último contato com a filha foi feito pelo telefone, no dia 11 de janeiro deste ano, aniversário do irmão de Jennifer.
A mãe de Jeniffer, Solange Vitorino, que mora em Portugal, disse, por telefone, que o relacionamento da filha com o namorado Miguel Alves era conturbado.
Perguntada se o corpo seria trazido para o Brasil, Solange afirmou que não quer voltar ao país e que deseja fazer o enterro da filha em Portugal.
O último contato de Solange com o namorado da filha foi na manhã desta sexta, quando ele avisou, por telefone, da morte de Jeniffer.
PS: A única chance de esclarecer a morte desta moça é divulgação por todas as mídias.. JS
Nenhum comentário:
Postar um comentário