sábado, 16 de abril de 2011

Psicopatas explicam morte e tortura... A olho nú ninguém é capaz de identificar que ambos assassinaram 13 pessoas e feriram 190 milhões...


.


.

.

aos 55 seg André Marins fala das queimaduras de Joanna, aos 1min 26 seg ele explica como amarrava Joanna com fita crepe. Em outro trecho André confirma o testemunho da Babá, Joanna Marcenal (5 anos de idade) ficava acima de um tapete sobre fezes e urina. JS . .

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

5 comentários:

  1. Vale lembrar que a menina Joanna foi vista pela babá amarrada nas mãos E NOS PÉS!! Ou seja, na entrevista o acusado tenta se defender, mas omite que amarrou os pés de Joanna. Fica clara a tentativa de esconder o fato que só viria à tona graças a coragem da babá, a qual foi posteriormente ameaçada.

    Mas claro, tudo isso e muito mais parece pouco para o juiz Alberto Fraga. Aliás, vejam quem está decidindo as coisas no Brasil. Vejam se dá pra pensar num país mais digno, mais justo, mais honesto. Tirem suas próprias conclusões.

    Texto do "Brasilia em Tempo Real"

    "Quem é Alberto Fraga
    Conhecido por estar incluso em diversas polêmicas, no ano passado não foi diferente. Fraga esteve envolvido em um esquema de contratação ilegal de uma secretária parlamentar que, na verdade, prestava serviços de empregada doméstica em sua residência desde 2003 e recebia R$ 480 por mês pagos pela verba pública. Ao tentar buscar argumentos para explicar o inexplicável, o secretário se enrolou nas palavras: “Ela faz serviço no meu gabinete, paga contas, serve cafezinho. É uma empregada que presta serviços domésticos. Perdão. Que presta serviços externos e... Agora realmente ficou complicado de explicar”, finalizou.
    As história de Fraga não param por aí. No final de 2009, após a denúncia do empresário do setor de transporte, Walmir Amaral, Fraga afirmou que sabia de um esquema de pagamento de propina a deputados da Câmara Legislativa para aprovar a Lei do Passe Livre com uma emenda que estendesse o benefício a deficientes..."

    O texto continua...

    Esses caras não contavam com a internet.

    CHEGA desse Brasil velho, sujo, apodrecido, sem caráter, sem justiça!!! CHEGA!!!

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. Nota-se em ambos os casos a total falta de empatia relativamente à vida humana no caso em concreto de crianças.

    Surpreendente a confissão televisiva de parte do crime de André Marins(crime que não praticou sozinho dado que dividia a habitação com a mulher Vanessa Marins, que participou na morte da pequena Joana)mas o que choca(além da descrição), é ele até conseguiu esboçar uma espécie de sorriso quando conta como mantinha a criança de 5 anos, que estava à sua guarda atada, e sobre as suas urina e fezes. Como se sentisse prazer até de se recordar. Qualquer psiquiatra ou psicólogo clínico digno do nome consegue entender facilmente, o sentimento de prazer e vitoria de André Marins.

    São ambos psicopatas sem duvida, mas de carácter diferente.
    Ambos perigosos, sendo que um está morto, outro anda solto e possivelmente analisando a personalidade do mesmo, pode prever-se que vai voltar a praticar um crime, dado que crime contra Joana baseou-se desde sempre numa relação de poder e de vitoria do agressor sobre a vitima indefesa e a sua guarda. (este é o modus operandi do criminoso)

    Ele não tinha intenção ultima de mata-la, mas sim de tortura-la(tanto física como psicologicamente) e possivelmente ao longo de anos, contudo o prazer que sentiu em praticar o acto(quando a teve em sua guarda por um período longo), e as sevícias praticadas em Joana, levaram a que ele tivesse que recorrer (dado as condições que Joana era mantida) à hospitais, quebrando o esquema que já tinha pensado anteriormente e que ira se perpetuar ao longo dos anos e que já tinha acontecido anteriormente.

    A partir do momento que sentiu que iria ser descoberto, que não tinha chance (quando Joana foi internada), ele ainda tentou esconder ao máximo a tortura que infligiu a menina e que a levariam à morte, não ligando sequer para mãe que sempre cuidou dela. Basicamente a partir desse momento(quando Joana foi internada), o criminoso começou ele próprio a desejar que ela morresse. De forma a que ela pudesse contar todo o mal que ele e a madrasta lhe fizeram.


    Neste momento ele sente-se vitorioso(o que é preocupante, porque se sente acima da lei(da justiça e dos homens) e numa personalidade como a deste homem isso nunca deu bons frutos mas sempre mais terror para vitimas inocentes).


    Desculpem pelo longo texto, mas sinceramente desde que soube disto nem consigo dormir.

    ResponderExcluir
  3. não poderiam fazer uma cpi???
    todos os envolvidos... investigados... todos!
    po, chega...
    chega dessa palhaçada! estamos na ditadura?... algo em comum com quem atirou em ricardo gama?
    karaleo...
    só eu vejo isso??
    blogueiro que critica governo sofre atentado... politico desse governo nomeia parceiro, que é tio e tem mesmo advogado que André Marins, indiciado por maus tratos e tortura e foi solto por gracejos da lei, e que ainda nãoooo foi expulso pelo tj... aloooooouuuuuu
    DILMAAAAAAAAAAAAAAA

    Janaína Valle

    ResponderExcluir
  4. O caso Joanna vai ficando cada dia mais transparente. E como disse a Deputada Cidinha Campos, "só não vê quem não quer".

    ResponderExcluir
  5. Nós estamos numa republiqueta, longe de uma democracia.
    André Marins está acima da lei e da da justiça, num judiciário conivente com crimes de tortura e morte, corporativo e podre.

    ResponderExcluir