terça-feira, 12 de abril de 2011

Depoimento da Dra Cristiane Marcenal na ALERJ

.

.

.

.

.


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

6 comentários:

  1. Não consegui ver até o fim o depoimento da Cristianne.Impossível entender como a justiça pode entregar a criança a esse André;Revolta e sentimento de impotencia diante de tanta covardia e irresponsabilidade daqueles que mandaram a joanna pra morte nas mãos desse desclassificado.Que o resto da vida deles tenham noites insones...que cda criança que vejam se lembrem do martirio da joanna.Falo isso pra todos que de forma indireta fizeram essa descalabro.Pelo visto...psicologas...juiza; vão ficar impunes..continuarão exercendo seus cargos. A juiza...é intócavel..a casta mais importante do Brasil.Não existe para eles castigo.Ganham 22.000,00 e acham ainda pouco...podem fazer que quizerem..protegem uns aos outros.Torno a dizer...esse caso tinha de ser cadeia de cabo a rabo..inclusive dos avós covardes...que duvido que não tinham conhecimento do mosntrinho que criaram.EStarrecedor...revoltante.Não ví o depoimento da Dra Cristianne por absoluta falta de condições...a joanna se tornou nossa bebê..nossa Branca de Neve.Todos sentimos pais e mães da Joanna; o simbolo da maldade contra um anjinho indefeso.Choro por todas as crianças que como ela são vilepediadas por monstros sem alma..ela é a nossa bandeira.Nunca mais seremos os mesmos.A dor da Critianne dilacera nossas almas...nos coloca de frente pelo que de mais execrável na humanidade..Violencia contra crianças.Espero que a dra leia ..e digo a ela...que só sobrevivemos a essa dor inominável porque Deus nos deu a capacidade de dormir e encontrar nossos amados..mesmo que na vigília não lembramos e é isso que nos faz continuar a viver e lutar.Sem esses encontros não sobreviveríamos..iamos morrer de tanta dor. Graça.

    ResponderExcluir
  2. sa coisa de candidatos perdedores nas eleições receberem cargos públicos está começando a ENCHER O SACO, pra usar um português bem claro. Hoje lia a entrevista do cantor Lobão onde ele critica a passividade do brasileiro. Não sou fã da obra desse cantor, mas não poderia deixar de aplaudi-lo pelo que disse. Copiei algumas frases abaixo. Entre outras coisas, Lobão cita exatamente o caso do ministro de Minas e Energia Edison Lobão: "o cara entende menos do que eu de Minas e de Energia. Mas então por que ele tá lá? Porque ele é amigo, do amigo, do amigo. Se fosse eu, pegava um técnico, olhava o currículo e daí ah, você entende disso, então você está qualificado". Será que algum dia isso vai acabar???? Será que algum dia deixaremos de ser vítimas desses amigos dos amigos dos amigos??? Porque isso vem corroendo esse país já faz muito tempo. E são esses fracassados nas eleições os que mais usam do "sabe com quem está falando". CHEGA!!! VOCÊS CANSARAM!!!! SUMAM!!! CAIAM FORA!!!! Enfim , aqui vai parte do texto do Lobão tirado do site do Terra. "Lobão criticou a falta de liberdade do povo brasileiro para ter opinião e para ser autocrítico. Para ele, o brasileiro é ensinado a ser "canalha", a não ser sincero e honesto com os outros e consigo mesmo, a ser subserviente. "No Brasil, se você tem uma opinião contrária você é ejetado da discussão. Além disso, as pessoas sempre levam o debate para o lado pessoal", disse Lobão no painel que começou com quase 30 minutos de atraso. A educação, para Lobão, tem um papel fundamental neste modus operandi "bovino" do povo brasileiro, que tem "uma baixa estima revestida de euforia carnavalesca". "A educação brasileira é terrível, é amedrontadora", disse Lobão, que ressaltou que o povo não é ensinado a se expressar." Otávio

    ResponderExcluir
  3. Jorge,

    Quero ver a resposta do...

    A essa afirmação:

    "É nosso dever estar ao lado dessa mãe até o final”, exclamou o presidente da Comissão, deputado Marcelo Freixo (PSol)."
    http://www.alerj.rj.gov.br/Busca/OpenPage.asp?CodigoURL=38344&Fonte=Dados

    ResponderExcluir
  4. INDIGNAÇÃO
    INDIGNAÇÂO TOTAL com este censor e sua quadrilha.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez: é simplesmente inadmissível a perda da guarda pela mãe. Foi uma armação criminosa envolvendo psicólogas, juízes e certamente um grupo de bandidos que trabalhava sob as ordens do pai biológico e de alguns outros criminosos envolvidos.

    Cristiane e Joanna foram vítimas de uma gangue de covardes e corruptos. Esse caso teria que parar na esfera internacional. Nunca, nunca a mãe perderia a guarda da filha dessa forma, a não ser que estivéssemos falando de um sistema totalmente vendido. A tal psicóloga que destratou Cristiane já indicava que havia uma gangue manipulando as coisas.
    Mas mesmo com toda essa sujeira corrupta acontecendo, ninguém poderia imaginar o que viria: a tortura e assassinato da filha pelo próprio pai.

    Nossa justiça está manchada de sangue.

    Otávio

    ResponderExcluir
  6. Oi Jorge! Só hoje fui assistir ao depoimento de Cristiane na Alerj. Obrigada por atender meu pedido. Foi muito bom fazer parte desse momento por meio do seu blog. A luta nesse caso tem sido grande, mas isso é sinal de que a vitória será maior. Tenho certeza de que a justiça será feita.
    Um abraço!
    Bruna

    ResponderExcluir