sexta-feira, 8 de abril de 2011

Charges on Line

.



.

.

.

.

.

2 comentários:

  1. Enquanto isso nossa justiça corrupta e medíocre continua nos cuspindo na cara.

    Vejam bem, Ricardo Neis tentou matar dezenas de ciclistas. Tentou voluntariamente atropelar dezenas de inocentes. O canalha não tem problema psicológico nem nada, é apenas um covarde assassino em potencial. E O QUE FAZ A JUSTIÇA????? Libera o fulano e se bobear ainda vamos ter que indenizar esse FDP com dinheiro dos nossos impostos.

    Otávio


    "A Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) concedeu, na noite desta quinta-feira (7), um habeas corpus ao funcionário público Ricardo Neis, que atropelou um grupo de ciclistas em Porto Alegre em fevereiro.
    De acordo com a assessoria de imprensa da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), até as 12h40 desta sexta-feira (8) Neis ainda não havia deixado o Presídio Central. Ele deve ser liberado ainda nesta tarde."

    ResponderExcluir
  2. Pois é Otávio.
    Um dia desses eu estava na frente da escola de meu filho e uma mãe dizia a outra: Vc viu que louca aquela mulher que denunciou o PM que matou um homem no cemitério? Agora ela vai ser perseguida até morrer.
    Penso: Por essas e outras é que o Brasil está assim. Temos medo de denunciar e quando denunciamos nada acontece porque DEIXAMOS que as injustiças aconteçam. Se fossemos unidos e partícemos pra cima dessas autoridades , os crimes teriam a devida punição e pena de morte aos que jamais serão corrigidos como os pedófilos e assassinos cruéis. Autoridades que erram uma única vez já devem ser afastados ETERNAMENTE de seus cargos porque deles vem o exemplo de bom cidadão.
    Mas aki neste país, tudo pode, tudo acontece e lá fora somos vistos como uma aberração.
    Kelly.

    ResponderExcluir