.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
PS: Esta mulher é corajosa mesmo... No final da gravação ela interpela o policial que atirou e continua na linha... Atendente depois de toda barbaridade manda esta senhora ligar para a Corregedoria... Este idiota tem que ser preso junto com os PMs que fizeram disparos... Parabéns à esta moça maravilhosa, não se intimidou em momento algum... Partiu com tudo prá cima... Parabéns! A mulher está sob proteção policial... JS
.
.
.
.
Pena ver que nosso país ficou assim.
ResponderExcluirLogo teremos que dar dizimo aos policiais. São eles que decidem se merecemos viver ou não, percebe.
Tenha medo de assaltantes, criminosos, sequestradores, pedofilos mas...tenha PAVOR de Policiais civis ou militares. PAVOR de advogados, juizes, promotores. PAVOR ! PAVOR! Estes fazem o que querem e ainda são isentos de qualquer penalidade.
Triste e chocante.
ResponderExcluirEstamos totalmente vulneráveis a bandidos de todos os tipos. Estamos assistindo a um festival de violência que parece aumentar dia após dia. Somado a isso temos as barbaridades jurídicas que revelam um país dominado pela sujeira e corrupção.
MUITO ESTRANHO ela ligar pra polícia e o pateta do outro lado dizer pra ela ligar pra corregedoria. Que absurdo, que patético, que abuso da boa vontade e dignidade da cidadã.
Quanta incompetência, quanta mediocridade.
Será que vai ficar assim??? Ninguém vai ser punido???
Essa mulher é um exemplo de coragem, caráter, bravura. Torço muito para que ela não seja vítima dessa mesma polícia covarde. Parabéns a essa mulher.
Otávio
A cidadã que denunciou já está sendo punida. No programa de proteção a testemunha, não tem contato com a família nem amigos, não pode trabalhar e, o estado não paga suas contas. Muda constantemente de lugar. Vira uma prisioneira, sua vida biológica é preservada, vida social inexistente.
ResponderExcluirCom HC os policiais estarão em liberdade em breve, enquanto a testemunha presa e sua família correndo risco.
Esses crimes são cometidos com a certeza de impunidade, não tenhamos ilusão.
Haverá mudanças somente quando soubermos eleger representantes honestos e alfabetizados.