segunda-feira, 5 de abril de 2010

Meu Caro Amigo Sérgio...

.



.
.
.
.
.
.
.

Logicamente vocês perceberam várias modificações no visual da página 'Táxi em Movimento' aqui no blogspot...

Tudo culpa e obra do meu caro Amigo Sérgio de Pindamonhangaba...

Melhor, o Sérgio de Herculândia...

Me repassou diversas dicas bacanas...

Com a maior paciência...

Então....

Falando em Herculândia...

Tempos desses um menino de Herculândia se apresentou com sua motocicleta num show de manobras radicais aqui no Rio de Janeiro....

Fiquei com inveja boa...

A maior parte de minha existência circulei a vida sobre motocicletas...

O guri motociclista agrobata de Herculândia é muito bom...

Mas não desejo aprender manobras radicais que minha idade já não permitem...

Só aprecio ao largo...

Na minha idade só necessito das dicas cibernéticas do Sérgio...

Abraço...



Jorge Schweitzer



2 comentários:

  1. Olá meu caro amigo Jorge:

    Obrigado pelas referências em seu Blog. Já concluí materia no meu bloguito sobre o assunto e se tiver um tempinho passe por lá. Um grande abraço meu caro Jorge.
    Sérgio
    http://ecoeantigos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Prezado Jorge,
    Temos algo em comum: Sou amigo de longa data do Sergio e primo do Marcelo Simões (Bi-Campeão Brasileiro de Free-stile) e um dos orgulhos de nossa terra natal Herculândia. Tratamos nossa terra com o carinho que ela merece e cultuamos tudo aquilo de bom que lhe diz respeito. Fico muito contente por você ter tido a felicidade de ver as peripécias do agora famoso primo mas, muito mais do que primo, um Herculandense da gema que faz questão de mencionar de onde vem, mesmo que seja de um local pouco conhecido. Herculândia já produziu e tem produzido grandes homens, grandes profissionais que, ao longo dos anos tem levado longe seu nome, tornando-a um pouco mais conhecida: Médicos, Dentistas, Advogados, Agrônomos, Veterinários, Engenheiros, Executivos de grandes corporações. Todos oriundos da terrinha herculandense, de origem simples mas trabalhadora e muito produtiva. Desculpes-me se fui um tanto piegas ou até bairista, mas faz parte do nosso DNA cultivar as nossas raízes com tanto encanto e satisfação.
    Um grande abraço e parabéns por seu blog, quje a partir de agora será por mim visitado amiúde.
    J.Sylvio Simões

    ResponderExcluir