quinta-feira, 15 de abril de 2010

Malafaia e a Destruição da Fé...

.






.
.
.
.
.

Triste seguimentos religiosos se encontrarem no centro de escândalos...

Religião sempre foi o último refúgio das almas em desespero...

Se tornou um antro de espertalhões mascates que tratam almas como clientes otários de seus negócios escusos...

Não possuem limites para seus ardis bíblicos-financeiros...

Parece epidemia...

Silas Malafaia é um exemplo clássico...

Malafaia pertence a um segmento que transparecia respeitável...

Silas Malafaia parece ter enlouquecido com sua compulsão por dinheiro depois que raspou o bigode e passou a fazer o mesmo com o pêlo de suas ovelhas ...

Silas Malafaia deveria ser desautorizado pelo seguimento Assembléia de Deus para que ele trate de criar sua própria seita...

Silas Malafaia está jogando na cova comum uma denominação inteira somente em proveito próprio...

Lamentável...



Jorge Schweitzer







3 comentários:

  1. Quem deposita sua fé no homem, pode sofrer abalo, o homem é falho, egoísta, ambicioso, egocentrico, a carne é má e corrupta, só produz más frutos. porém quem deposita sua fé em Deus, jamais será abalado, a ovelha conhece a voz do seu pastor, não será confundida. A fé do cristão jamais será abalado, temos alicerce e fundamento, a igreja do senhor esta edificada na rocha, esta é "Cristo" as portas do inferno, não prevalecerão contra ela. A igreja do Senhor é invisível aos olhos humanos, o homem vê os templos e as denominações e até corrupções, o dinheiro cegou o entendimento humano. Porém o senhor olha, e vê a sua igreja, linda e adornada. Pra quem será que o Senhor usará a célebre frase " apartai-vos de mim malditos que eu não vos conheço"? chamo a reflexão.
    Se Deus julgará os povos com justiça e equidade, porventura ele mesmo não julgará a sua igreja?
    Aguardem a justiça divina, Deus não se deixa escarnecer, quem for sujo, suje-se mais ainda e quem limpo, limpe-se mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. Blogger marinalva disse...

    Quem deposita sua fé no homem, pode sofrer abalo, o homem é falho, egoísta, ambicioso, egocentrico, a carne é má e corrupta, só produz más frutos. porém quem deposita sua fé em Deus, jamais será abalado, a ovelha conhece a voz do seu pastor, não será confundida. A fé do cristão jamais será abalado, temos alicerce e fundamento, a igreja do senhor esta edificada na rocha, esta é "Cristo" as portas do inferno, não prevalecerão contra ela. A igreja do Senhor é invisível aos olhos humanos, o homem vê os templos e as denominações e até corrupções, o amor ao dinheiro cegou o entendimento humano. Porém o senhor olha, e vê a sua igreja, linda e adornada. Pra quem será que o Senhor usará a célebre frase " apartai-vos de mim malditos que eu não vos conheço"? chamo a reflexão.
    Se Deus julgará os povos com justiça e equidade, porventura ele mesmo não julgará a sua igreja?
    Aguardem a justiça divina, Deus não se deixa escarnecer, quem for sujo, suje-se mais ainda e quem for limpo, limpe-se mais ainda.

    17 de abril de 2010 07:2

    ResponderExcluir
  3. Religião não é Fé.
    Jesus não é Religião.
    Deus amou o Mundo.
    Jesus veio para Salvar.
    A Bíblia é o Manual de Deus ao homem.

    Assim diz a palavra de Deus:

    "E disse mais: Está cumprido: Eu sou o Alfa e ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
    Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei o seu Deus, e ele será meu filho.
    Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." (Apocalipse 21:6,7e8)

    ResponderExcluir