quinta-feira, 8 de abril de 2010

Apóstolo Valdemiro Santiago possui 'Diploma de Milagre' na Alemanha...

.




.
.
.
.
.
.
.
.
.


O apóstolo Valdemiro Santiago, nesta semana, descreveu que já evangelizou numa cidadezinha na fronteira com a Alemanha...

Não esclareceu em que idioma...

Num de seus cultos por lá lhe foi apresentado um menino chamado 'Michael'...

Os pais da criança passaram pela igreja do Valdemiro Santiago à caminho do hospital onde ele seria operado de câncer na garganta naquele dia...

Valdemiro Santiago narra a cena:

- Coloquei a mão assim ó, assim ó... Minha esposa está aqui para comprovar...

Franciléia balança a cabeça afirmativa...

Horas depois a família retorna a igreja do Valdemiro...

- Ué, o que houve? - desdenha Valdemiro...

Ele mesmo responde...

Aconteceu um milagre...

Os médicos de hospital do primeiro mundo ficaram boquiabertos, não havia mais nada a ser extirpado...

Daí, Valdemiro Santiago me revela algo que jamais eu poderia imaginar...

Quando ocorre algo que os médicos germânicos não conseguem identificar eles lavram um documento certificando que ali aconteceu um milagre...

Algo como um 'Diploma de Milagre' no entendimento do Valdemiro...

Valdemiro Santiago aproveita para reclamar que o Brasil é uma esculambração...

E com razão, lógico...

Enquanto na Europa ele é reconhecido documentalmente por aqui é crucificado...

Fiquei curioso em conhecer este 'Diploma de Milagre'...

Valdemiro deveria nos mostrar...

Tem obrigação de mostrar algo concreto...

Pelo menos o sumiço de uma verruga ao vivo...

Nem desafio o religioso para feitos mais grandiosos...

Só uma verruga ou unha encravada...

Nenhum cidadão brasileiro tem nada contra o Valdemiro Santiago, nada...

Fico chateado do Valdemiro Santiago falar do Brasil que lhe acolhe com direito a Alvará e CNPJ para que possa exercer sua profissão isento de todo e qualquer imposto...

Além disto, o Judiciário faz vistas grossas ao Valdemiro sublocar ilegalmente horário de TV comercial detentora de concessão pública...

Pelo que é possível constatar na TV, Valdemiro utiliza sua capacidade (?) de providenciar milagres para angariar fiéis e trízimos...

Não se trata de pregação evangélica para conforto espiritual e/ou social...

O mote neopentecostal do Valdemiro Santiago é a cura milagrosa...

Pode até ser que o Valdemiro seja tudo o que ele se intitula?

Acho improvável...

Não posso afirmar...

Sabem por quê?

Estive lendo o código de conduta do meu provedor...

Se eu chamar o Valdemiro Santiago de feio ele tem pleno direito de solicitar que o provedor do meu blog me retire da rede...

E será atendido de pronto...

Triste Brasil...

Parece a China...

Caso eu resolva duvidar das boas intenções de qualquer bandido meu blog será deletado da Internet...




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário