sábado, 24 de abril de 2010

Edir Macedo fala sobre Sexo Oral...

.







Transcrito do blog do Bispo Edir Madedo

O bispo responde – Dúvida sobre Sexo Oral

Pergunta:
Bispo! Quero saber se sexo oral é pecado? É uma dúvida minha e de meu marido.
Obrigada por suas orientações!
Amanda

Resposta:
Amanda,
A Palavra de Deus não fala nesse assunto em detalhes, mas como já escrevi num blog passado, tudo depende da sua fé. Se a sua consciência dói, é porque é pecado para você. Se não, é porque não é. Qual é a sua fé?
Publicado por Bispo Edir Macedo
Tags: casamento, sexo


Comentários:

Por: josi silva
19th fevereiro, 2009 as 14:58
NA MINHA OPINIAO UM CASAL NAO TEM QUE FICAR PERGUNTANDO ESSAS COISAS A NINGUEM, ORE A DEUS QUE O ESPIRITO SANTO VAI TE CONDUZIR

Por: guida
19th fevereiro, 2009 as 12:27
“Bebe a agua da tua propria cisterna e das corrents do teu poco. Prov 5-15


Por: Ric@rdo
19th fevereiro, 2009 as 5:31
quem tem fé pra comer carne, come carne. quem não tem fé pra comer carne então não come carne. agora se vc ama a sua esposa e deseja que ela tenha prazer ou vice-versa o que a de mal se os dois são uma só carne

Por: José Eustáquio Rodrigues
19th fevereiro, 2009 as 5:17
Em se tratando de bacterias,sabe-se,que a boca é um foco das mesmas,ao ponto de que se não for feito uma boa higiene bucal através de boa escovação, as cariés irão danificar toda a dentição.
Portanto a mulher foi feita para o marido e o marido para a mulher !……….
Creiam o bispo foi usado pelo ESPIRITO SANTO, para orientarmos.
Bispo estou orando pelo sr.

Por: pedro luís albuquerque dos santos
18th fevereiro, 2009 as 23:59
Engraçado, a minha boca é para louvar ao Senhor, mas, a minha boca que louva o Senhor, não pode fazer sexo oral, mas pode atacar e ofender os outros e, claro, aproveitar a deixa, pra falar mal das outras Igrejas que nem aqui vem e começo a dar graças a Deus por isso.

Por: tatiane de santo andré
18th fevereiro, 2009 as 21:31
tenho 18 anos que sou convertida e 6 anos de casada eu tinha essa duvida tambem mas o pastor me orientou e disse que não era pecado , eu e meu marido não sentimos cupados ,pelo contrario sentimos muito realisado, e não tem nada de nojento por essa razão minha conciencia não doi

Por: simone
17th fevereiro, 2009 as 21:34
AS PERGUNTAS E RESPOSTA QUE O SENHOR TEM RESPONDIDO NESTE BLOG,TEM ME AJUDADO MUITO,E TAMBEM TEM ME TIRADO MUITAS DUVIDAS QUE EU NÃO TINHA CORAJEM DE PERGUNTAR PRA NINGUEM.
ESTE BLOG CAIU DO CÉU NO PROPOSITO DE NOS AJUDAR.

Por: GELSON PINO
17th fevereiro, 2009 as 14:09
é pra mim não é por que eu ea minha esposa fasemos sexo oral, e a nossa consiençia nao doi não, pelo contrario é uma maravilha a sensação é gostosa demais, ou seja faz parte do sexo conjugal, agora sexo anal sim é pecado pois quando fiquei sabendo então parei com essa pratica horrivel, e o sexo é somente no casamento amém.




Um comentário:

  1. cada coisa doida, por isso que não temos ondeenfiar tanta criança neste mundo , onde procriam sem parar, tudo por causa de religião.

    quando chegarmos a 10 bilhões num planeta em ruinas ai quero ver onde a religião foi parar

    ResponderExcluir