terça-feira, 27 de abril de 2010

Professor em Natal...

.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Nesta semana levei, em meu Táxi em Movimento, um senhor muito bacana...

Dono de faculdade em Natal RN e dirigente de clube da segunda divisão...

Como o destino nos proporcionou ficarmos presos dentro do carro por quase uma hora falamos sobre quase tudo...

Gama Filho, Wellington Salgado, Universidade Salgado de Oliveira, Clube dos Treze, CBF e por aí vai...

Ficou curioso em saber minha formação...

Como bom político me elogiou de mentira...

- Você seria um excelente professor universitário... Tenho poucos professores com sua facilidade de comunicação e conhecimento...

Esqueci de perguntar se ele me garantiria emprego em Natal...

Já imaginou, Ana, eu me instalar por aí?

Melhor não...

Deixa eu quieto - nem tão - aqui no Rio de Janeiro mesmo...



Jorge Schweitzer




3 comentários:

  1. Jorge, por acaso, está criticando nossos professores ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
  2. Oi... tou começando a pensar que seria bom... aqui tem umas mais ou menos conhecidas uiversidades particular. Abraços

    ResponderExcluir
  3. AQUI TEM TAMBÉM BONS MÚSICOS, BONS MÉDICOS(EXCELENTES CARDIOLOGISTAS)E BONS ESCRITOTES TAMBÉM.

    ResponderExcluir