Luis Fernando da Costa sabia que não era permitido percorrer com o caminhão que dirigia a Linha Amarela naquele horário...
Luis Fernando da Costa saiu do bairro de Água Santa em direção à Rodoviária Novo Rio para apanhar entulho...
Luis Fernando da Costa percorreu somente 2 quilômetros da Linha Amarela antes de bater e derrubar a passarela deixando no rastro 4 mortos e cinco feridos...
Quando Luis Fernando da Costa entrou na via a caçamba do caminhão não estava levantada; 500 metros mais a frente já estava...
É possível ao motorista içar a caçamba com o veículo em movimento, só que demanda algum esforço pois o dispositivo para acionar fica abaixo do volante...
E...
O principal...
Rotineiramente, caminhões caçambas costumam levantar erguer a carroceria para esconder a placa quando estão cometendo algum delito que pode ser pilhado por radares...
O que, por coincidência, era o caso de Luis Fernando da Costa...
Jorge Schweitzer
PS: Ah, sim! Como existe testemunho que o motorista Luis Fernando da Costa estava ao celular no momento da batida, resta a polícia requisitar informação junto a operadora para cruzar horários do acidente com últimas ligações do sujeito... E, por favor, sem esquecer do teste para verificação se ele estava alcoolizado ou drogado... Por favor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário