Preso suspeito de mandar matar família de estilista no Rio
Ex-padrastro da sobrinha de Beto Neves, Michel Salim se entregou nesta 2ª
O advogado Michel Salim foi preso nesta segunda-feira no Rio Janeiro, acusado de ser o mandante dos assassinatos de Linete Loback Neves, de 65 anos,
Manuella Neves, de 23, e Rafany Pinheiros, de 24 - respectivamente a mãe e a sobrinha do estilista Beto Neves, dono da marca Complexo B, e o namorado da jovem.
Ex-padrasto de Manuella, Salim se entregou à Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.
O delegado da DH, Wellington Vieira, espera que o novo depoimento do suspeito esclareça a motivação do crime, que aconteceu no dia 27 de agosto, e como ele foi planejado.
No último dia 11, dois homens foram presos acusados de participação no triplo homicídio, confessaram e disseram ter agido a mando de Salim.
A polícia ainda está atrás de um quarto envolvido, que teve o retrato falado divulgado mas ainda não foi identificado.
Salim foi casado com Rosilene Neves, irmã de Beto, e nesse período era padrasto de Manuella.
Após a separação, o advogado protagonizou várias discussões com as duas.
Algumas dessas brigas foram denunciadas à Polícia Civil.
Em 27 de agosto, o estilista tentou falar com a mãe, por telefone, mas não conseguiu.
Então, foi à casa dela e encontrou os corpos das três vítimas.
Não havia arrombamento nem sinais de violência pela casa.
O advogado chegou a prestar depoimento e negou o crime, mas a investigação concluiu que ele foi o mandante.
Segundo a DH, ele pagou 100.000 reais aos executores do crime.
(Com Estadão Conteúdo)
PS: Na realidade o Michel Salim se entregou em razão de não mais haver como ele se esconder após sua família inteira ser convocada a depor... Bandido psicopata do porte deste Michel Salim além de idiota assassino é imbecil completo já que ao contratar 'seguranças' para executar o crime se torna refém dos comparsas e da Lei... Crimes contratados são os mais rapidamente elucidados em razão da óbvia trajetória da trama e do fácil rastreamento dos contatos entre os suspeitos e saques de valores elevados para pagamento da empreitada dos assassinos... Logo após o crime Michel Salim mandou seu irmão se apresentar na delegacia avisando que estaria com uma namorada em viagem internacional; não era verdade e a desculpa foi fácilmente desvendada e o Salim resolveu convocar o advogado Paulo Ramalho para defendê-lo apesar de, até então, ainda ser somente suspeito convidado a se explicar... Agora nos resta torcer para que a Justiça faça a sua parte e mantenha preso Michel Salim até julgamento e cumprimento total da pena que deve ser tão longo que possível que acabe seis dias atrás das grades... Tomara que o poder econômico do acusado não seja novamente o fiel da balança da Justiça... Aguardemos... JS
Nenhum comentário:
Postar um comentário