quinta-feira, 4 de julho de 2013

Quem matou Patrícia Gomes Ávilla?




Extra 

O Disque-Denúncia (2253-1177) lança, nesta quinta-feira, uma campanha para tentar obter informações sobre o assassinato da publicitária Patrícia Gomes Ávilla, de 25 anos. 

A ONG divulga um cartaz com a foto da jovem e a pergunta “Quem matou?”. 

As informações recebidas serão repassadas para a 27ª DP (Vicente de Carvalho) e para a 55ª DP (Queimados), responsáveis pelas investigações. 

O Disque-Denúncia lembra que o anonimato é garantido. 

O corpo da publicitária foi encontrado em um terreno baldio na Rua Monte Alegre, em Queimados, na Baixada Fluminense, com um tiro na nuca, no dia 21 deste mês. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Patrícia havia sido interceptada por criminosos na tarde do dia anterior, após sair de casa, na Penha, bairro da Zona Norte do Rio, de carro. 

Ela ia a uma consulta numa clínica de estética em Irajá, também na Zona Norte, mas nunca chegou ao local. 

A família, preocupada, chamou a polícia. 

Quando o corpo da jovem foi encontrado, a reação de um tio dela emocionou quem passava pelo local e até policiais militares que preservavam a cena do crime. 

Em desespero e com as mãos na cabeça, o homem se ajoelhou junto ao cadáver e chorou copiosamente. 

A publicitária era namorada do dono de uma revenda de veículos na Vila Valqueire. 

O carro dela foi levado pelos criminosos e encontrado em Angra dos Reis, no Sul Fluminense.


PS: A Polícia possui todo itinerário percorrido pelo carro de Patrícia Gomes Ávilla, entre a Penha e Angra dos Reis,  já que o localizou através de rastreamento de seu GPS... Possível que neste percurso todo existam câmeras que tenham capturado imagens do veículo passando naquele horário... Possível que a Polícia tenha pelo menos suspeitos que deverão comprovar onde estariam naquele horário... Possível que existam digitais nas portas e vidros do carro da moça para confrontação... Todo crime deixa marcas, resta a perícia identificá-las... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário