quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ana Paula Oliveira da Silva, 28 anos, acusada de queimar o rosto do filho de 9 anos com colher quente é presa no RJ

.




A mãe (?) Ana Paula Oliveira da Silva, de 28 anos, acusada de queimar o rosto do filho de 9 anos com uma colher quente foi presa e encaminhada hoje para a delegacia do Realengo (33ªDP), zona oeste da cidade.

À pedido da polícia, a Justiça decretou a prisão da mulher, que foi localizada e detida pelos policiais civis.

Ana Paula deve ser transferida ainda hoje para a carceragem da Polinter. O garoto foi entregue à avó.

A queimadura, feita próximo ao olho direito da criança, foi percebida por funcionários de uma escola municipal onde o garoto estuda.

O delegado Rafael Stambowsky disse ter ficado indignado com o ocorrido e, por isso, foi pessoalmente ao Tribunal de Justiça pedir, ao juiz de plantão, a prisão temporária de Ana Paula, que se mostrou arrependida e não esboçou qualquer reação à prisão.

Ela foi autuada pelo crime de tortura, agravado pelo fato da vítima ser uma criança.


PS: Parabéns Delegado Rafael Stambowsky! JS


3 comentários:

  1. Ela "só torturou com queimadura"!! E ANDRE´RODRIGUES MARINS E VANESSA que torturaram até a morte JOANNA MARCENAL e estão soltos??? Como pode????? A LEI DEVERIA SER PARA TODOS!!!!!!! INDISTINTAMENTE!

    ResponderExcluir
  2. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    QUE PAÍS É ESTE...ISTO SIM É O CORRETO!!!
    MAS...E A PEQUENA JOANNA!!!
    QUEIMADA, ESPANCADA,TORTURADA..DIA APÓS DIA...PASSOU FOME...MUITA FOME...FRIO...SEDE...MEDO...SAUDADE...PAVOR...UMA CRIANÇA INDEFESA DE 5 ANINHOS...DOCE...MEIGA...SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO..NOSSO GRITO POR JUSTIÇA NÃO CESSARÁ... SOCORROOOOOOOOOOO !!!GRITAMOS POR JOANNINHA MARCENAL QUE NÃO PÔDE NEM GRITAR....SOCORROOOOO...NÃO A DEIXEM MORRER NOVAMENTE!!! NUNCA ESQUECEREMOS....ATÉ QUE A JUSTIÇA VENHA NÃO CALAREMOS!!!
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Delegado Rafael Stambowsky...
    Dr Francisco Cembranelli...

    Quem do judiciário do RJ , terá o nome marcado para sempre ao lado deles e de muitos outros que realmente nos fazem sentir orgulho e confiança na Justiça verdadeira, plena e indistintamente igual...

    Denise

    ResponderExcluir