quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ana Paula Oliveira da Silva, 28 anos, diz que queimou filho de 9 anos com colher quente porque ele roubou um celular

.



Mãe diz que queimou filho de nove anos porque ele roubou um celular

Hieros Vasconcelos

A dona de casa X., 28 anos, presa nesta madrugada pela 33ª DP (Realengo), acusada de torturar o filho de nove anos, disse que ficou nervosa ao saber que a criança roubou um celular do salão de beleza onde foi cortar o cabelo no último sábado. Ela mostrou arrependimento e afirmou que nunca havia castigado o filho com tanta violência.

Segundo o delegado Rafael Stambowsky, a acusada queimou o filho com uma colher quente no rosto, nas mãos e nos braços.

- Claro que estou arrependida. Fiquei chateada quando vi que meu filho roubou o celular da cabeleireira onde cortou o cabelo. Não queria queimar meu filho, não sou tão ruim assim. - afirmou X.

Segundo ela, a criança ja havia roubado R$ 20 de seu cunhado. Mãe de outra criança de 11 anos, X. teve a prisão temporária decretada e vai permanecer 30 dias na Polinter. O delegado pretende pedir a prisão preventiva da acusada. A criança está sob os cuidados da avó, no conjunto habitacional Cohab, em Realengo, onde a família mora.

- Só errei de ter queimado ele. Criança que rouba vira bandido e morre cedo. Não tive filho para morrer cedo. - disse a acusada


PS: Ok! Esta tática de satanizar vítimas é recorrente... Agora, já que ela só errou 'SÓ por ter queimado' ficará presa SÓ por isto... Mais nada... Tortura contra indefeso deve dar SÓ uns 17 anos de cadeia, SÓ... Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário