.
Do RJTV
Alexander de Souza, pai das gêmeas de 1 ano e 6 meses baleadas, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, na última segunda-feira (25), falou pela primeira vez sobre o caso nesta sexta-feira (29) e disse que pretende pedir na Justiça a guarda das meninas. A mãe das crianças é a principal suspeita do crime.
“A única coisa que penso agora é nas minhas filhas, na saúde delas”, disse ele que não acredita que a própria mãe das meninas tenha atirado nelas. “Não acredito e nem quero acreditar nesta hipótese”.
A mãe das meninas está presa temporariamente desde terça-feira (26). Ela alega que um homem teria entrado em sua casa para praticar um assalto e atirou contra as crianças. Mas a polícia não acredita nesta hipótese.
Desde a noite de segunda-feira (25), Alexander acompanha as filhas no Hospital de Araruama, para onde as meninas foram transferidas. Um delas passa bem, mesmo com uma bala alojada na barriga, e pode ter alta em breve. A outra segue em estado muito grave no CTI. A bala atingiu a coluna da menina e exames mostram que ela está com parte do movimento das pernas comprometido.
O avô paterno, Alexandre de Souza, também faz vigília em frente ao hospital. Ele aguarda a recuperação das netas.
“Estamos rezando, orando e pedindo a Deus que elas saiam dessa sem sequela nenhuma”, disse o avô.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário