quinta-feira, 26 de março de 2015

Manoel Vital Carneiro de Souza, o Boneco Lilico, é preso por matar sua esposa Beatriz Silva carbonizada em Bragança Paulista SP




A reprodução acima de 'luto'  com uma rosa vermelha foi postada no Facebook do tal Boneco Lilico logo após ele incendiar sua esposa


Jaqueline Harumi
jaqueline.ishikawa@rac.com.br


O produtor de eventos Manoel Vital Carneiro de Souza, de 37 anos, foi preso pela Polícia Civil de Bragança Paulista na noite de terça-feira (24) suspeito de ter provocado o acidente de carro que matou carbonizada a companheira, Beatriz Silva, de 27 anos, na última quinta-feira (19) na Rodovia Fernão Dias.

Segundo o delegado seccional José Henrique Ventura, entre os indícios que levaram à concessão da prisão temporária está a queixa de violência doméstica registrada na Delegacia de Defesa da Mulher no dia anterior ao acidente e o fato dele ter conseguido sair ileso da colisão.

O casal, que mora em Bragança há cinco anos, teria saído para uma viagem com o Fiat Idea dela, que é de Brusque (SC), e na altura do Km 23, por volta das 16h, o veículo saiu da pista e caiu em um buraco às margens da rodovia.

De acordo com o relato de Souza à polícia, a mulher estava na direção e teria perdido o controle por conta de óleo na pista. Ele alegou que conseguiu pular do carro, mas não conseguiu retirá-la. O veículo pegou fogo e o corpo da mulher foi encontrado carbonizado.

No período de 30 dias de prisão temporária, Ventura espera esclarecer o caso, já que nem a informação de que havia óleo na pista foi confirmada.

“Pedimos exame complementar no veículo, em seu sistema de segurança, faremos reconstituição do acidente com ele e pedimos exame do cadáver, que foi enviado pelo Instituto Médio Legal daqui para São Paulo”, detalhou. Segundo o delegado, os dois filhos do casal estão com os avós.



PS: Com tantos indícios do crime era tão evidente que ele seria preso que impossível imaginar de que forma ele tentaria ludibriar a polícia... Agora, parece que a desavença começou porque Beatriz teria ameaçado divulgar envolvimento do tal Boneco Lilico com pedofilia, tendo molestado inclusive seu filho... Ah, sim! Vocês não imaginam o que o tal Manoel Vital Lilico vai passar na cadeia; se para um 217-A a rapaziada já pega pesado e corta a calça do cidadão quatro dedos abaixo da cintura deixando tudo de fora para quem quiser abusá-lo; imagina um Maria da Penha 217-A?! ... Se o Lilico sobreviver vai faltar linha cirúrgica para remendá-lo... JS


Um comentário:

  1. Como ficarão o filho que terá traumas na alma pra toda a vida,além de perder a mãe desso forma tão covarde,que sirva de alerta a todas as mulheres,nossos filhos são tesouros e devemos sempre estar com eles,deixar sozinhos em casa,para outras pessoas tomarem conta,mesmo que vc ache que é a pessoa mais de confiança do mundo,cuidado Satanás muda as pessoas,e aquela que vc mais confia pode se tornar um Lobo se fazendo de carneirinho.Essa é a intençaõ de Satanás,atingir lares cristão,familias que seguem a Jesus,o alvo do INIMIGO é este,por isso todo cuidado e atenção,para que vidas inocentes não sejam destruidas de uma forma tão trágica e cruel!!Que Deus nos guarde e nos proteja,para que em nosso Lar seja construido sempre sob a rocha.Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir