segunda-feira, 30 de março de 2015

Lutadora de MMA Bethe Correia, sua irmã Suzana Pereira Neves Correia e seu treinador e namorado, Edelson dos Santos Silva, agridem o taxista Cleonardo de Freitas Alves no hall de hotel no Recreio RJ





Paolla Serra

A lutadora de MMA Bethe Correia, sua irmã Suzana Pereira Neves Correia e seu treinador e namorado, Edelson dos Santos Silva foram flagrados num vídeo brigando com um taxista em frente a um hotel no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, no último domingo. 

Bethe é a próxima adversária da americana Ronda Rousey, no dia 1º de agosto, no UFC 190. Cleonardo de Freitas Alves, o motorista, havia sido chamado para embarcar o trio. Ao chegar ao local, porém, os passageiros desistiram da viagem. A partir daí, as versões são diferentes.

Cleonardo diz ter informado que eles deveriam pagar a bandeirada, no valor de R$ 5,85. Segundo o registro feito na 42ª DP (Recreio), o taxista afirma que Edelson teria dito que não pagaria. De acordo com o registro, o taxista disse que “estava trabalhando” e ambos desceram do veículo.


Bethe Correia afirmou, na noite da última sexta-feira, que o taxista ameaçou os três:

— Propusemos pagar um valor superior ao do taxímetro, mas as agressões não pararam. 

Tentei manter a calma. Odeio briga! Sou contra todas as formas de agressão, uma vez que defendo veementemente o esporte. Fico feliz em saber que as providências jurídicas e policiais estão sendo tomadas.

No vídeo, Edelson aparece dando socos em Cleonardo, que revida. Suzana também o agride, e Bethe aparece dando um chute no taxista.

Cleonardo afirma que “vai lutar por justiça”:

- Fiquei com a gengiva roxa, com um corte na cabeça. Não vou deixar isso cair no esquecimento. Se não fizer nada, eles vão acabar fazendo outras vítimas.

O caso foi encaminhado ao 9º Juizado Criminal Especial da Barra. Uma audiência foi marcada para 9 de junho. Na ação, Suzana aparece como autora da lesão corporal leve e Edelson como autor e vítima, assim como Cleonardo. Bethe, que não chegou a ser reconhecida pelo taxista como agressora, aparece no procedimento como “envolvida”.



PS: É comum este tipo de covardia já que todos em volta dificilmente interferem imaginando que o taxista tentou dar algum golpe... As imagens estão aí, basta a Justiça punir os agressores que só partiram para briga por estarem em maioria e após o taxista ameaçar chamar a Polícia... Agora, por que será que a tal Bethe Correia e equipe ficaram tão desatinados ao sentirem que a Polícia seria acionada, hein? ... Na próxima - e claro que haverá próxima caso eles não sejam devidamente enquadrados indenizando o taxista - tomara que a Polícia chegue a tempo para conferir o que eles carregavam nas sacolas... Só por desencargo de consciência...  Mas, eu também já fui agredido só que não por passageiro; era um sujeito esquisitão com shortinho atochado no rego que do nada me ofendeu e eu o chamei de 'viadão' já que ele possuia característica e daí as duas mulheres que estavam com ele fizeram paredinha e me agrediu sem que eu pudesse me defender... O cidadão chama-se Mauro e é morador da Rua Raimundo Correa em Copacabana... Da Justiça ele conseguiu se livrar em razão que seu advogado conseguiu a proeza de sumir com o processo sem que ele tivesse chegado ao Juizado... Tenho inclusive imagens deles comemorando após ligarem para o local e descobrirem que eu estive na audiência e o processo não estava em pauta... Não insisti, resolvi deixar prá lá e contar que algum dia a gente se encontre sozinhos numa esquina qualquer e vou chamá-lo de 'viadão' novamente e duvido que ele tente qualquer coisa... Copacabana é deste tamanhinho assim, uma hora a gente se esbarra... Se vocês virem a imagem deste trouxa vocês não vão acreditar como ele teve a petulância de me agredir... Só se escondendo atrás de mulherzinha mesmo este Mauro Viadão se garante...  Qualquer hora mostro a cara deste vagabundo pederasta  e coloco o nome completo dele - que agora não lembro - por aqui só para vocês conferirem... JS




Um comentário:

  1. Quando essa vagabunda vier lutar em agosto junto com o corno do namorado dela nos vamos descer o morro pra dar boas vindas e eles entrarem na estatistica

    ResponderExcluir