quinta-feira, 5 de março de 2015

Adriano leva 18 primas para o Vip's e 60 mil em dinheiro vivo no bolso






Retratos da Bola

Os clientes de uma casa de prostituição em Copacabana ficaram sem entender nada com o sumiço repentino e ao mesmo tempo de 18 moças que trabalhavam no local, na madrugada da última sexta-feira.

Todas elas foram levadas por Adriano e alguns integrantes de um grupo de pagode bem conhecido para uma festinha privê no Motel Vip’s, na Avenida Niemeyer. 

Outra revelação é que o Imperador carregava com ele R$ 60 mil em dinheiro vivo para bancar a farra que só terminaria na manhã do dia seguinte.

Para deixar claro que não daria calote no motel que estavam (a farra era intensa e regada), Adriano fechava a conta a cada R$ 4 mil gastos, e abria uma outra, logo em seguida.



PS: Dá-lhe Adriano... Agora, não sei qual seria a casa das primas em Copacabana já que a Luomo está fechada... Bom, pode ser a Monte Carlo... Poderia ser também a Centaurus, mas que na realidade fica em Ipanema, quase chegando a Copacabana...  Mas, Adriano fez certo em carregar dinheiro vivo; tudo cheio de cachaça o hotel iria encher o saco prevendo calote da turma... Mas, parece que o Adriano faz as cagadas e liga para o jornal para informar só de zoeira... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário