domingo, 12 de outubro de 2014

Sérgio Henrique de Almeida Alves, o empresário que vazou vídeo da Fran de Goiânia riu da sua condenação de serviços comunitários por cinco meses







Caso Fran: empresário que vazou vídeo de sexo ri de condenação em Goiânia 
Ela alegou que perdeu o emprego, teve que abandonar a faculdade; ele riu em juízo
  

Do R7, com Rede Record

O empresário Sérgio Henrique de Almeida Alves saiu do fórum de Goiânia (GO) rindo depois de fazer um acordo para prestar serviços comunitários durante cinco meses.

Ele foi condenado por vazar vídeos íntimos da ex-namorada, conhecida como Fran, que tiveram grande repercussão. 

A jovem saiu chorando do fórum e disse que considerou a pena muito branda. Ela alegou que perdeu o emprego, teve que sair da faculdade e se isolar do convívio dos amigos por conta da divulgação dos vídeos. 

Segundo a delegada Elisa Gomes Martins, a jovem era amante do rapaz, que tem 22 anos, há três anos. Ele é casado e teria prometido que guardaria os vídeos no celular em uma pasta com senha, à qual ninguém teria acesso. No entanto, ele teria mandado as imagens para amigos pelo aplicativo WhatsApp.




PS: Quando réu já ri de condenação judicial está ligado o sinal de alerta de descrédito total na Instituição que deveria ser respeitada e respeitosa com sua função... Prá virar circo só falta a lona... Se tivesse um juiz na acepção da palavra no local mandaria prender imediatamente o tal Sérgio Henrique de Almeida Alves... Vergonha alheia é pouco, dr. juiz... JS


Um comentário:

  1. sinceramente não sei pq as pessoas dão tanta importância pra videos vazados na net, a pessoa perdeu o emprego, teve de mudar de cidade etc e tal.

    todo mundo faz sexo gente , em pleno séc 21 dá escândalo isso ? no pais da bundalização ?

    ResponderExcluir