quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Vídeo: Traficantes invadem empresa na Avenida Brasil RJ








Trio suspeito de estar envolvido em ataque na Maré é preso no Caju
Traficantes foram capturados com fuzis por policiais da UPP local e do 4º BPM

O DIA

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Caju e do 4º BPM (São Cristóvão) prenderam, na tarde desta quarta-feira, três suspeitos de participar do ataque ao Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, de manhã. A informação foi confirmada pela Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP). Os PMs da UPP foram acionados pela equipe de segurança de uma empresa, na Região Portuária, para verificar imagens do circuito interno de TV onde criminoso eram vistos entrando no interior da empresa

Após buscas, os três homens foram presos em flagrante dentro de uma carreta, no pátio da empresa. Eles haviam rendido o motorista com o objetivo de fugir do local. Os bandidos estavam armados com dois fuzis e duas pistolas. apura o envolvimento deles no ataque ao Complexo da Maré. A prática de invadir empresas no trecho da Avenida Brasil. Um vídeo que mostra os traficantes entrando no mesmo local foi divulgado nesta quarta-feira. Nas imagens, eles chegam a pegar cigarros de um dos trabalhadores.


O Grupamento Aeromóvel (GAM), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) foram chamados para realizar busca no mangue do Canal do Cunha, em outras empresas da Zona Portuária e nas comunidades atendidas pela UPP Caju com o objetivo de verificar a presença de outros criminosos na região. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).


Nenhum comentário:

Postar um comentário