quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Nua no Parcão







Portal Gaz

A manhã desta quinta-feira foi no mínimo inusitada para as pessoas que frequentaram o Parque Moinhos de Vento, o Parcão, em Porto Alegre. Uma mulher de cerca de 30 anos corria nua pelo local, por volta das 11 horas, atraindo olhares de quem passava por lá. 

Conforme testemunhas, ela chegou ao parque e começou a se despir, deixando os pertences embaixo de um dos bancos. Em seguida, tirou as vestes íntimas e começou a correr. Um guardador de carros que estava no local disse a um jornal da Capital ter tentado uma aproximação. "Ela disse que não falava português. Daí eu perguntei "do you speak english?" e ela saiu correndo", revelou. 

Cerca de dois minutos depois, policiais militares, avisados por frequentadores do parque, abordaram a mulher. Ela relutou em se vestir novamente e, em função disso, foi encaminhada para dentro da viatura. Os PMs a levaram para o posto de pronto atendimento do Bairro Passo D'Areia, situado a 10 minutos do local. 

Um dos agentes que participou da ação afirmou que a abordagem serviu para evitar a exposição da mulher diante dos curiosos. A polícia não chegou a registrar uma ocorrência. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário