quinta-feira, 6 de junho de 2013

Joanna Marcenal ficou 15 dias sem comer e foi queimada pelo pai André Rodrigues Marins e pela madrasta Vanessa Maia Furtado








É doloroso falar disto...

Mas...

Segundo denúncia de uma promotora a menina ficou 15 dias sem comer quando estava sob guarda do casal André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado, a madrasta...

A conclusão foi constatado através de laudo legista...

Prefiro nem entrar em detalhes que nos remoam ímpetos que o Judiciário ousa ignorar...

Durante este tempo todo tento preservar detalhes mas parece que chegou a hora...

É muito doloroso adentrar todo calvário de Joanna...

Muito...

Mesmo sabendo de cada detalhe procuro me esquivar para evitar o ódio...

Joanna foi barbarizada por vermes...

Esta menina foi aniquilada...

O laudo que sempre me recusei ler por completo vou tentar desvendar cada item...

Recentemente conheci cara a cara  a primeira legista que examinou Joanna na Amiu e após ela se dispor me mostrar fotos da menina no IML me recusei acompanhar...

Curioso como esta legista tentou até justificar algumas ações de André Rodrigues Marins e acusar a madrasta Vanessa Maia Furtado...

Dentro em breve irei publicar seu nome, podem tem certeza...

Mas...

Num ítem a legista doutora confirmou o que agora me apareceu como contemplação da atrocidade:

- Pai e madrasta acreditavam que Joanna estava fazendo 'manha' se fingindo de 'adormecida' para voltar para sua mãe Cristiane Marcenal dizendo que a amava muito...

Na hora, dei uma porrada involuntária em sua mesa e ela avermelhou ainda mais seu rosto com minha reação me mostrando seu braço arrepiado:

- Schweitzer, esta menina foi realmente torturada!

Depois me contou que após minha visita ao IML para falar com o diretor da casa houve um rebuliço com ninguém mais querendo assinar o laudo de Joanna...

Um dos peritos providenciou bizarrice de ajoelhar-se chorando no meio da sala... 

Podem duvidar...

Esta minha narrativa é totalmente real...

A própria pode confirmar a versão e o próprio diretor do IML que soube da tentativa de propina de 16 mil reais por assinatura...

Imaginem vocês que depois de todos nossos riscos a tortura contra Joanna valeria pregão barato...

Nosso braço amplo não permite...

Todos podem confirmar cada capítulo....

Todos por aqui...

Jamais mentimos ou criamos algum fato novo...

Todos sabem que esta história merece um final rápido com todos assassinos de Joanna Cardoso Marcenal enjaulados...

Por vezes evito desabar à detalhes escabrosos para preservar  imaculada a memória da menina Joanna Cardoso Marcenal...

Mas, nada que me confidenciaram e possível de comprovação vou deixar de narrar...

Não me permito guardar nenhum segredo a desvendar o crime...


A Via Crucis de Joanna tem que ser contada em cada etapa...

Preferia que não fosse eu...

É doloroso para todos nós...

Possível que algum de nós foram desmotivamos pelo medo de enfrentar os assassinos...

Alguém tem que se arriscar...

Iremos até o final...

Mínima possibilidade de recuarmos...

Tenham certeza!




Jorge Schweitzer














Nenhum comentário:

Postar um comentário