terça-feira, 11 de junho de 2013

Menino de 3 anos de idade, filho do holandês Stefan Smith, morreu por asfixia mecânica










Aguirre Talento
De Fortaleza


A Polícia Civil do Ceará afirma que a causa da morte do filho de três anos de um holandês com uma cearense foi asfixia. 

O pai é suspeito de homicídio. 

Os peritos não encontraram sinais de traumatismo craniano no garoto. 

Para o delegado-geral Luiz Carlos Dantas, o laudo, divulgado nesta terça-feira, desmonta a versão apresentada pela mãe da criança, que disse à polícia que o filho morreu ao cair e bater a cabeça durante o banho. 

"A causa da morte foi asfixia mecânica, mas não se pode determinar com isso que a criança foi asfixiada por alguém, porque pode haver outras causas", disse Dantas. 

Stefan Smit, 37, foi preso em flagrante na noite de sábado (8) com sua mulher, a cearense Antônia Cláudia Marques da Silva, 24, após uma denúncia anônima à polícia. 

Eles são suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver. 

Policiais foram ao flat em que a família estava e encontraram o corpo da criança em estado de decomposição. 

Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de agressões e no local havia uma caixa e sacos de areia, que seriam usados para enterrá-lo. 

Um outro filho do casal, de cinco anos, também foi encontrado no flat e apresentava sinais de agressão e de subnutrição, por isso está hospitalizado. 

As crianças não tinham certidão de nascimento. O documento foi feito nesta terça-feira para que o corpo do garoto morto pudesse ser retirado do IML (Instituto Médico Legal) para ser enterrado. 

Ele foi levado pela família da mãe para ser sepultado em Camocim (370 km de Fortaleza), cidade natal da mãe. 

Segundo a polícia, Smit vivia há seis anos no Brasil e estava na condição de imigrante ilegal. 

Em entrevista à TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza, na tarde desta terça-feira, o holandês disse que não houve tempo de chamar uma ambulância para socorrer o garoto. 

"Ele de repente ficou durinho. Tinha problemas para respirar. Eu queria ligar para a ambulância, vesti minha roupa, eu senti, eu vi tudo acontecendo e coloquei ele no meu braço. Ele respirou ainda um minuto no meu braço e parou", afirmou. 

"Era tão pouco tempo. Eu senti, era o momento mesmo, eu sabia que Deus levou ele, que era vontade de Deus", disse o holandês. 



PS: Psicopata não tem ego; psicopata não possui sentimento de culpa; psicopata não tem cura; psicopata nasce psicopata e morre psicopata... Nosso Judiciário tem sido complacente com esta estirpe de deformados proporcionando novas oportunidades para exercitarem suas deformidades quase que copiando exatamente a mesma mecânica serial...  JS












Nenhum comentário:

Postar um comentário