segunda-feira, 10 de junho de 2013

André Rodrigues Marins, o vagabundo assassino da própria filha de 5 anos de idade sob tortura








Comentário postado neste instante em:


Torno a repetir o que eu escrevi no último dia 21 de Maio: André, seja homem cara. Coloca o teu nome
nesse blog. Não se esconda da sua verdade meu amigo.
Assuma a sua responsabilidade no caso da sua filha, juntamente com a sua esposa. Não foi "prazeroso" para vocês colocar a menina indefesa encima de um colchão cheio de fezes e urina? Não foi "prazeroso" para vocês tirarem a menina das mãos da mãe para não pagar pensão porque vocês são tão "pobres" que não poderiam pagar uma pensão tão cara como seria o direito da menina receber a pensão da sua parte, como pai? André onde está aquele Cristianismo que você se ufanava em dizer que o seguia melhor do que os outros, mostrando para quem te conhecia,como eu te conheci, uma personalidade desenhada encima de fachada religiosa, como sendo um santarrão, como se fosse um semideus? Cadê o teu pai agora, que gostava de se dizer pastor para usar e abusar da boa fé das pessoas pobres da igreja Batista Novo horizonte, que , com medo dele, acabavam sendo quase que escravizadas por ele que era um representante nazista em pleno final do século XXI?
Onde está a sua mãe que era até uma pessoa gentil com as pessoas? Onde está a sua irmã que era um poço de arrogância em pessoa? Onde está o seu irmão que é um cara sério, totalmente diferente de você que esnobava as pessoas de classe mais humilde? Certamente o seu irmão deve ter vergonha de você nesse momento. Ainda bem que ele mora nos EUA e está bem longe desse caso que você está envolvido.
E aí, André? Escreve alguma coisa. Deixa de ser moleque e aparece. Cristo está voltando e você ficará no tormento. Vê se toma vergonha na cara e muda a tua vida. Deixa Cristo entrar em tua vida. Para de fingir um Cristianismo que você não conhece.
Não seja mais um hipócrita na igreja de Cristo.
ResponderExcluir


O recado anterior a que se refere acima é este:


Vai palhaço André Marins, mostra a tua coragem de homem. Coloca o teu nome nesse blog do rapaz. Não fica se escondendo por trás do anonimato não. Infelizmente eu não posso me revelar para você porque você é covarde e tem costa quente na justiça para usar contra quem você quiser. Mas se você é cristão porque é que você não mostra o teu nome? Seria digno de um homem que não teme e nem deve nada a ninguém como você se apresenta
se defendendo das acusações que estão recaindo sobre você. Seja homem de verdade e se identifique para o cara do blog. Você não está processando o rapaz? Porque então você não se identifica? Se você se acha inocente no caso da morte da sua filha, seja íntegro e encare o problema de frente.
ResponderExcluir






Um comentário:

  1. Não adianta...

    Ele só vai até onde a mãe(tão covarde e mesquinha como o filho)!

    Ele só segue as orientações, dadas à mesa, pelo pai (tão oportunista e trambiqueiro como o filho)!


    Ele apanhou no Colégio Militar!
    (A mãe foi pessoalmente buscá-lo)

    ResponderExcluir