Sheik é Wellington Menezes de Oliveira...
Wellington poderia ter qualquer outro vulgo tal como 'Dedeca', por exemplo...
Não, Wellington era Sheik...
Sheik comprou uma das armas por 250 reais...
O corpo podre de Wellington Menezes de Oliveira, o Sheik, ainda permanece no IML...
Se nenhum familiar for identificá-lo, Wellington será enterrado como indigente...
Wellington Menezes de Oliveira pretendia ritual fúnebre respeitoso, que lhe providenciassem banho peladinho, luvas para 'impuros' secá-lo e enrolá-lo num lençol braquinho que deixou na primeira sala do segundo andar...
Curioso esta sincronicidade deformada diminutiva dos psicopatas...
Bandidos que matam crianças tem mania esquizofrênica por religião e luvas...
Tomara que algum funcionário do IML lhe enfie uma banana na boca e outra no rabo, fotografe e mande prá gente reproduzir o babaca na Internet...
Tomara mesmo que envolvam Wellington em fezes lambuzando seu rosto idiota lhe enfiando um taco no traseiro...
Psicopata quer espaço para ter reproduzida sua sandice a perpetuar sua memória ...
Não podemos permitir...
Psicopata que trucida crianças tem que ser esculachado vivo ou morto...
De preferência vivo...
O grande sonho de Wellington era jogar um avião inteiro contra torres gemeas...
Se contentou em matar crianças na Escola de Realengo...
Wellington Menezes de Oliveira sabia exatamente o tamanho da repercussão que sua covardia contra crianças iria proporcionar na mídia do mundo inteiro...
A forma de desestimular outros psicopatas é devolvermos o troco que sobrou do monstro doente mostrando seu cadáver idiota por todos angulos deformados...
A Justiça tão ciosa com bis Sub Direitos Humanos Secretariados que caia a face imunda de parceiros bandidos covardes deveria nos permitir sem censura mostrar o cadáver putrefato do Wellington Menezes de Oliveira e de todos sobrinhos que emprestaram o revólver calibre 32 de numeração raspada que escalaram somente meninas lindas para alvejar...
As tripas de Wellington já devem ter desembuchado gases explodindo seu abdomem; seus olhos já devem estar saltados para fora da órbita do cranio; sua bunda deve ter evacuado merda quando tomou o tiro de fuzil do Sargento Alves...
Psicopata quando encontra a verdade pela frente se borra todo...
Quero mostrar...
Quero mesmo...
Se alguém do IML fotografar Wellington todo fudido e arrrombado eu reproduzo todas as fotos...
Todas...
Tenho experiência em reproduzir fotos de sociopatas imbecis no blog 'Taxi em Movimento'...
Mesmo sob censura...
A Internet tem obrigação de mostrar como acabam psicopatas herodes...
Somente isto justifica nossa presença na Rede...
Jorge Schweitzer
Só um alerta: é preciso tomar cuidado com a ajuda psicológica que esses crianças estarão recebendo. É preferível que a ajuda venha de pessoas do dia a dia das crianças.
ResponderExcluirDigo isso porque existem duas psicólogas soltas por aí mas que são diretamente responsáveis pela morte da pequena Joanna Marcenal. Essas psicólogas já causaram estrago suficiente na vida das pessoas. É imperativo que essas duas psicólogas que já deveriam ter sido afastadas de suas funções há muito tempo fiquem bem longe das crianças dessa escola. Só um alerta, nunca se sabe.
Otávio
Enquanto esse país padece de uma justiça minimamente digna e menos corrupta, uma cambada de imbecis se reuniu no MASP aqui em São Paulo pra defender o medíocre deputado Bolsonaro, símbolo-mor da intolerância e do preconceito.
ResponderExcluirEssa cambada de ignorantes usa a desculpa da falta de segurança no país pra justificar suas atitudes de violência, extremismo, neo-nazismo e outras aberrações.
Então a gente se pergunta: de um lado as gangues religiosas com a conhecida e patética lavagem cerebral, do outro esses abutres neo-nazistas que defendem o pior do pior. Realmente a falta de investimento em Educação tem consequências gravíssimas numa sociedade tão fragilizada e despreparada como a nossa.
Espero que a presidenta Dilma Roussef não ache que esses sejam casos isolados. Não adianta chorar a morte de crianças e tirar verbas da Educação. Essa é uma atitude criminosa desse governo.
Estamos falando de um Brasil que parou no tempo. Não adianta melhorar a economia enquanto tivermos uma população tão ignorante, tão estúpida como esses neo-nazistas e as gangues religiosas.
Otávio
O "Sub" está focado em outros tipos de alianças...
ResponderExcluirConcordo inteiramente com o Otávio. Será que essas duas bandidas são psicólogas mesmo? Parece que seus nomes não constam na ordem, conselho, sindicato, etc.
ResponderExcluirConhecimento e comprometimento profissional sabemos que elas não têm.
Serão falsas psicólogas de um judiciário decadente?
A ALERJ VAI ENVIAR OFÍCIO AO CONSELHO FALANDO DO COMPORTAMENTO DAS PSICÓLOGAS QUE CONSTRÓI UM LAUDO SENDO OPOSITORAS DA DRª CRISTIANE E NUNCA OUVIRAM A JOANNINHA!!!!
ResponderExcluirCovenhamos que nesse caso as psicólogas deram um show de incompetência.Inclusive acho que elas foram as responsáveis por consequencias tão graves.
ResponderExcluirTalvez estivessem querendo agradar as "chefas" !
Elas possuem CRP e seus nomes são:
ROBERTA M.N.FERREIRA DE CARVALHO e VÂNIA SUELI MAFRA ANIZ.
Existe uma terceira que deveria ser também exemplarmente punida.
Ela passou a atender a Joanna quando a pequena já estava na casa do pai.Segundo foi divulgado ela estava atendendo porque foi exigido um acompanhamento psicológico.
ELA SABIA DA HISTÓRIA DA JOANNA !
Atendeu e viu a criança ferida e depauperada na casa do André Marins e foi incapaz de comunicar ao Juizado ou ao Conselho Tutelar.
O nome dela é:
LILIAN LEAL ARAÚJO PAIVA
Como psicóloga sugeri, durante o depoimento da Cristiane na ALERJ, um encaminhamento do caso ao Conselho Regional de Psicologia, levando-se em conta que um laudo não se produz em contato de 5 minutos.
ResponderExcluirTranscrevo parte da Resolução do Conselho Federal de Psicologia para elaboração de um LAUDO.
RESOLUÇÃO CFP N.º 007/2003
Institui o Manual de Elaboração de Documentos Escritos produzidos pelo psicólogo, decorrentes de avaliação psicológica e revoga a Resolução CFP º 17/2002.
(....)
3.1. Conceito e finalidade do relatório ou laudo psicológico
O relatório ou laudo psicológico é uma apresentação descritiva acerca de situações e/ou condições psicológicas e suas determinações históricas, sociais, políticas e culturais, pesquisadas no processo de avaliação psicológica. Como todo DOCUMENTO, deve ser subsidiado em dados colhidos e analisados, à luz de um instrumental técnico (entrevistas, dinâmicas, testes psicológicos, observação, exame psíquico, intervenção verbal), consubstanciado em referencial técnico-filosófico e científico adotado pelo psicólogo.
A finalidade do relatório psicológico será a de apresentar os procedimentos e conclusões gerados pelo processo da avaliação psicológica, relatando sobre o encaminhamento, as intervenções, o diagnóstico, o prognóstico e evolução do caso, orientação e sugestão de projeto terapêutico, bem como, caso necessário, solicitação de acompanhamento psicológico, limitando-se a fornecer somente as informações necessárias relacionadas à demanda, solicitação ou petição.
3.2. Estrutura
O relatório psicológico é uma peça de natureza e valor científicos, devendo conter narrativa detalhada e didática, com clareza, precisão e harmonia, tornando-se acessível e compreensível ao destinatário. Os termos técnicos devem, portanto, estar acompanhados das explicações e/ou conceituação retiradas dos fundamentos teórico-filosóficos que os sustentam.
O relatório psicológico deve conter, no mínimo, 5 (cinco) itens: identificação, descrição da demanda, procedimento, análise e conclusão.