sábado, 2 de abril de 2011

Lucas Machado ==> Mais uma criança maltratada... Agora, por favor, não fiquem indignados para não aborrecer juízes que odeiam comoção pública

.









Bebê de três meses supostamente espancado está internado em Niterói Ana Carolina de Souza




A polícia investiga o caso de um bebê de 3 meses que teria sido espancado em Niterói, no Grande Rio. Policiais da 76ª DP (Centro) estiveram hoje no Hospital das Clínicas para ouvir os médicos e os pais da criança.



Segundo a Polícia Civil, a mãe alega que o pai o teria deixado cair no chão por descuido.



Os médicos, no entanto, desconfiaram dos hematomas sofridos da testa ao queixo pelo recém-nascido, inclusive no pescoço.



O conselho tutelar também foi acionado pelo hospital.

O bebê foi atendido ontem, por volta das 22h40m, e permanece internado na UTI neonatal e não corre risco de morte.



A polícia realizará um exame de corpo delito para verificar se o recém-nascido sofreu maus tratos.



Uma pessoa ligada à família, no entanto, diz que a vítima sofreu agressões. O pai do bebê ainda não apareceu no hospital.




PS: Pois é, agora a cada vez que uma criança for torturada a gente se reúne em frente ao Forum para exigir que prendam a criança e dêem um cargo comissionado ao bandido na Casa... Vai que assim a coisa anda?! JS







4 comentários:

  1. Bem, se a criança não morreu, então está tudo certo! De acordo com a nova Lei Juíz Alberto Fraga, torturar pode.
    O Conselho Tutelar ter novas atribuições: deverá orientar os pais no sentido de torturarem seus filhos, porém, sem matá-los.
    Agora, no caso da criança morreu, devem torcer para o Juíz Alberto Fraga está na fita.
    Claro, esta regra só será válida se os torturadores tivem QI (Quem Indica) alto.
    Maise

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo que a imprensa noticia é verdade. Não há nenhuma informação oficial do hospital nem de nenhuma autoridade afirmando que a criança foi espancada. O que há é uma conselheira tutelar que está há uma semana de ser reeleita neste cargo e que precisa se promover. esperem, caros leitores, e verão mais um caso de pessoas despreparadas assumindo o lugar de muitos competentes por uma mera questão política. E que pena a nossa imprensa... por uma apuração precária, uma família sofre.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Dona Letícia:

    A criança tem sinais de esganadura e espancamento...

    O pai alega que a criança resvalou de seu colo e para ampará-la segurou pelo pescoço, para justificar seus dedos marcados no corpo da criança...

    Pode ser, pode não ser...

    A gente tem mais é que divulgar mesmo...

    Acho curioso este cuidado todo que defensores de agressores de crianças se esmeram em praticar...

    Qualé?

    Dá para explicar prá gente, Dona Letícia?

    Agora, se a senhora tem alguma coisa pessoal contra a conselheira resolva com ele, se tem alguma coisa oficial e pública nos envia que a gente reproduz...


    JS

    ResponderExcluir
  4. Estou iniciando uma campanha no Facebook sobre os sofrimentos das crianças, não só das abandonadas como também das que são abusadas. Sei que isso incomoda e ninguém gosta, mas vejo tantas pessoas pedirem ajuda para os cãezinhos, gatinhos, porquinhos, enfim e não vejo ninguém pedir ajuda e consciência para as criancinhas. Não sei o quanto eu irei incomodar mas gostaria de conversar com voce talvez possa me orientar quanto a isso, não sei. É preciso fazer algo urgente.

    ResponderExcluir