quarta-feira, 21 de março de 2012

Joanna Marcenal: Vertigo, Tinta e Ouro...

.
.




Estou perdendo medo das alturas...

De todas!

Acabo de colocar mais uma faixa 'Justiça para Joanna Marcenal'...

Já saltei solitário de asa delta do alto da rampa das Estradas das Canoas vislubrando os exaustores imensos no topo do Hotel Nacional e aterrissei suave na Praia do Pepino...

Tenho fotos a comprovar minha proeza...

Mas...

Criei pânico de sequer subir em escada para trocar lâmpada ou me acomodar numa sacada depois de um episódio que narrei por aqui e melhor não repetir...

Ainda há pouco...

Além de colocar a faixa, fiquei conversando com motoristas dos carros do engarrafamento abaixo...

Aos gritos, lógico, pela distância...

Engraçado, já não mais suava tal um
James Stewart de Hitchcock da primeira faixa no alto do túnel ao lado do Shopping Rio Sul...

Todos conhecem o drama de Joanna Marcenal...

Todos!

Alguns me fotografaram com o celular...

Ainda não vou publicar onde está mais esta faixa...

Filmei e fotografei para mostrar mais adiante prá vocês...

Ao voltar para o carro conversei com um segurança de uma grande empresa das imediações que observava minha movimentação...

Depois de eu lhe recontar o sacrifício de Joanna que já conhecia disse duvidar que alguém tenha coragem de arrancar a faixa...

Tomara!

Ao chegar em casa recebi mensagem e fotos de outra faixa da Joanna já posicionada imensa em plena Avenida Brasil...

Ufa!

Ainda não aprendemos a voar com capas coloridas...

Somente conhecemos o ardil à caçar demônios...




Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário