Alguns dos presidiários considerados mais perigosos do Amazonas apareceram esta semana, em fotos explícitas, no FaceBook. Eles participavam de festa com barril de chopp, churrasco e TV de tela de LED. As fotos foram postadas no perfil de Alessandro Barbosa da Fonseca, o Alê (Alle Barbosa), condenado em Parintins por tráfico de drogas e autor do projeto que leva artes marciais aos presidiários “Lutando pela vida”. O perfil foi depois retirado da rede social.
O juiz da Vara de Execuções Penais (VEP), Luís Carlos Valois, ao tomar conhecimento das fotos ficou escandalizado. “É um absurdo”, disse. Ato seguinte, Valois acionou o sub-secretário estadual de Justiça e Cidadania, coronel Bernardo Encarnação, responsável pelos presídios, e deu ordem para transferência de todos os envolvidos para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).
PS: Todos eles foram transferidos para presídios de Segurança Máxima depois das fotos aparecerem na Rede... Agora, na boa, esta festa está muito fuleira; se tivesse o Dedeca por lá ele rebolava ula-ula e dança do ventre para animar a rapaziada... Dedeca é um festeiro de cadeia escolado exaustivamente durante árduos cinco meses... O problema é que ele resolveu casar com o Extintor e daí gerou ciumeira no restante da tropa que lhe enfiou a porrada dois dias antes do carnaval... Vida que segue... Todavia, o sujeito que fez estas fotos e postou deve procurar urgente a Assicurazioni Generali di Trieste e Venezia para fazer um seguro pregas... JS
estas coisas o FACEBOOK NÃO VÊ NÉ ?
ResponderExcluir