quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Giovane Lucas da Silva, de 27 anos, é preso em velório da filha de dois meses como suspeita de matá-la a socos em Barra Mansa RJ





Homem é preso em velório por matar a filha de dois meses
Bebê levou socos na cabeça e teve traumatismo craniano
De acordo com a polícia, o pai não demonstrou sinais de remorso



O DIA


Rio - Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira suspeito de matar a filha de dois meses no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa, no sul Fluminense, nesta terça-feira. Giovane Lucas da Silva, de 27 anos, estava no velório da menina, no Cemitério Municipal, quando a prisão ocorreu. O crime foi descoberto depois que uma enfermeira desconfiou do homem e denunciou o caso à polícia.

Giovane confessou que matou a menina com três socos na cabeça. De acordo com a polícia, a afirmação ocorreu depois de ele contar seis versões diferentes para a morte da criança. Segundo o delegado adjunto da da 90ª DP (Barra Mansa), Michel Floroschk, Giovane foi indiferente e não deixou transparecer nenhum remorso pela morte da filha.

Segundo ele, o crime ocorreu quando a mãe da menina deixou a casa onde moravam para ir à uma igreja e pediu que ele tomasse conta da filha. Ele relatou que ficou nervoso, pois apesar de a mulher ter deixado uma mamadeira, a bebê não parava de chorar.

O homem ainda tentou esconder que tinha matado a menina dizendo para a mãe que ela estava passando mal. Ele levou a filha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas a menina já chegou ao local morta. A enfermeira que prestou socorro desconfiou do caso, alertou o legista sobre possíveis maus tratos e denunciou à polícia.

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, a menina morreu por traumatismo craniano. Giovane foi indiciado por homicídio doloso qualificado, por motivo fútil e incapacidade de reação da vítima. Ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário