quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Desaparecimento Agatha Charlaine Trindade Esterque: Adolecescente encontrada em Itaguaí RJ







LEI SECA MARICÁ
ROMÁRIO BARROS



Após quase 48 horas de buscas, Agatha Charlaine Trindade Esterque, de 13 anos, foi encontrada no município de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. Menina só foi localizada graças a mensagem recebida no WhatsApp do LSM.

Informações obtidas com exclusividade pelo LSM davam conta que a menina foi vista em Inoã embarcando em um ônibus da Viação Nossa Senhora Senhora do Amparo às 16 horas na tarde de sábado. Ela teria perguntando para uma internauta do LSM no como faria para chegar ao município de Itaguaí.

A internauta foi com a menina até o Terminal Menezes Cortes, no Rio, onde ela ainda pegou o telefone de Agatha Na manhã de domingo, 25, a internauta perguntou se estava tudo bem na viagem e a menina disse que estava bem. A conversa no aplicativo aconteceu às 8h53, momento que pela última vez Agatha havia ficado online. Após ler a matéria do desaparecimento, a internauta entrou em contato com o WhatsApp LSM.

Em posse desta informação, o LSM informou ao pai da menina, que é o Subtenente Charles Fernandes Esterque do Quartel de Benfica do Corpo de Bombeiros, e ele repassou para a Polícia Civil. Ele disse que a família já havia morado na Favela da Brisamar, em Itaguaí e que a menina possivelmente estaria lá.

Policiais Civis da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) através do setor de Descoberta de Paradeiros montaram uma operação no começo da tarde desta segunda-feira, 26, e localizaram a menina no bairro Chaperó.

A menina foi levada para a 50a DP e o caso continua sendo investigado. 

Segundo familiares, Agatha, estudante da Escola Municipal Marquês de Maricá saiu da casa em que reside na Rua 64 no Loteamento Jardim Atlântico por volta das 16 horas para comprar pão e desapareceu.  O pai da menina, que é o Subtenente Charles Fernandes Esterque do Quartel de Benfica do Corpo de Bombeiros, realizou buscas em vários locais, mas a menina não conseguia ser localizada.





Um comentário:

  1. Graças a Deus que nesse caso Agatha foi encontrada vida para alívio e felicidade de sua família.

    Hadassa RJ

    ResponderExcluir