terça-feira, 20 de outubro de 2015

Foto de Domingos Roberto Neves, esposo de Taitiane Nascimento Campos assassinada com tiro na cabeça








Pedido a quebra de sigilo telefônico no caso de estudante desaparecida

Portal do Holanda - O Amazonas todo lê

Postado em 12/03/2015 às 22h05 - 
Atualizado em 13/03/2015 às 10h15 




A quebra de sigilo telefônico dos envolvidos no caso da universitária Taitiane do Nascimento, de 26 anos, desaparecida desde o dia 15 setembro do ano passado em Manacapuru, será solicitada pela Polícia Civil do Amazonas, de acordo com comunicado dado nesta quinta-feira, 12.

A suspeita é de que tenha ocorrido crime passional, já que, segundo sua família, a jovem desapareceu após se envolver em um triângulo amoroso entre uma amiga de faculdade e o marido da amiga.

Bibiane Nascimento, irmã da vítima, relata que o relacionamento começou entre Taitiane e a colega. Depois, ela teria se envolvido com o marido da amiga. Depois de um tempo, as duas brigaram. "Elas viraram inimigas. Essa mulher foi até Manacapuru e contou para o marido da irmã sobre o caso. Isso foi em agosto. Depois ele conversou com a Taitiane, disse que tinha perdoado e eles estavam bem, mas dias depois ela sumiu", disse a irmã.



"Uma das linhas de investigação é de que o marido da Taitiane e a amiga possam ter tramado algo. Ela nunca passou tanto tempo longe, é muito ligada à minha mãe, jamais sumiria assim. Sabemos que algo aconteceu. A delegada espera que não, mas já acreditamos que ela pode ter sido morta. Acho que minha irmã foi vítima de um crime brutal. Só queremos saber o que aconteceu, porque vivemos uma angústia", disse.

Domingos Roberto nega que tenha envolvimento no desaparecimento da esposa, e disse que o casal já haviam resolvido o problema das supostas traições na época em que ela desapareceu.

O marido de Taitiane e a colega envolvida no triângulo amoroso continuam sendo investigados, e de acordo com os policiais, o objetivo das interceptações telefônicas é apurar o suposto elo entre os suspeitos.

Bibiane afirma que ainda tem esperanças de encontrar Taitiane com vida, e realiza visitas semanais à Delegacia Especializada em Ordem Política e Social, responsável pelo caso, mas segundo ela, "só sabem dizer que estão trabalhando e que tudo está sob segredo de Justiça".

Quem mais sofre com a situação é a mãe de Taitiane. Bibiane relatou a situação “Ela sente falta da filha. Não sabe mais o que pensar. Nossa mãe tem passado por estresse absurdo e nem posso ajudá-la diretamente porque ela mora fora do Amazonas e não consegue vir para cá. Não sabemos mais o que fazer. Dizem para eu esperar. Enquanto isso, minha mãe está doente por conta da falta de informações”.








Nenhum comentário:

Postar um comentário